Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jill Valentine se Apresentando.

Ir para baixo

09102007

Mensagem 

Jill Valentine se Apresentando. Empty Jill Valentine se Apresentando.




Eu jogo bro2 ha mais ou menos um ano.Ja tive Sniper/stalker/criator/algoz/arki, ai houve o ''APAGAO'',como muitos comecei de novo.Hoje tenho um criator 255/arki 160/sniper 100,encontrei varios amigos todos de grande importancia para mim, jogar sem amigos e como um carro sem gasolina,vc tem o carro mas nao sai do lugar,gosto muito da woe,das quests,emfim I LOVE THIS GAME. AMIGOS DO CLA vcs sao maravilhosos ,e tenho orgulho de jogar ao lado de vcs,vlw, atenciosamente,JILL.VANENTINE_CRIATOR_255........ ..EU VALORIZO OS AMIGOS....... ...............................UM BJ...............ATE+ Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Jill Valentine se Apresentando. :: Comentários

Anonymous

Mensagem Seg Out 15, 2007 4:12 pm por Convidad

Adorei a sua apresentação amiga linda... tbm AMO O BRO2 E GARAGEM GAMES...e amo ainda mais as amigas lindas do clã e os brothers feios do clã tbm pois o unico gato do clã sou eu...rs

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Ter Out 16, 2007 5:41 am por EvertonSSJ4

Nossa e assim vemos que tb é o cego surdo e mudo tb^^

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter Out 16, 2007 8:25 pm por Convidad

Poxa Everton vc não tem jeito... poxa adimita que sou lindão e pronto e que Jill é gata isso jah sabemos... beijos Jill e Evrton a "Nevasca" cada vez se aproxima de vc esteja bem encapotado...^^

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Sáb Out 20, 2007 12:46 am por EvertonSSJ4

A Mari vai ver isso...

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Out 20, 2007 12:29 pm por Convidad

Mas Everton isso só foi apenas um elogio a Jill, a Mari vai saber entender isso... pois a unica linda no meu coração é ela... e a princesa tbm que toma conta desse reino do meu coração..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos