Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta GGro / Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras de conduta GGro / Regras do Fórum Empty Regras de conduta GGro / Regras do Fórum

Mensagem por Convidad Seg Mar 16, 2009 9:27 am

Regras de conduta GGro:

Para que uma sociedade viva em harmonia e sua economia se desenvolva, a relação entre as pessoas
deve ser baseada na ética e suas atitudes orientadas por regras.
No GGro, isso não poderia ser diferente!


Confira abaixo algumas das práticas proibidas em Garagem Games Ragnarok:


1) Kill Steal: Atacar um monstro que um outro jogador já esteja combatendo, sem a permissão deste, é desleal. Isso porque o jogador que já estava na luta não ganhará toda a experiência a que teria direito, pois ela será dividida com o outro jogador. A única exceção a esta regra é para os "MVPs" (atenção: Mini-boss não é considerado MVP).


2) Looting: Não pegue os itens que monstros que você não matou deixarem cair. Caso o personagem ganhador desses itens deixá-los para trás, você pode pegá-los, mas lembre-se de que se ele pedir o que lhe é de direito, você gentilmente deve devolver.


3) Não use programas ilegais, como BOT, e nem tenha contas beneficiadas por esses programas. BOTs são altamente ilegais e garantirão banimento da conta. O propósito do jogo é fazer com que a experiência de dificuldade e superação seja vivida pelo usuário, não por um robô. Isso acarretará sérios problemas para a economia de Rune-Midgard e é injusto com os outros jogadores.


4) Flooding: As pessoas que mandam mensagens sem conteúdo, com a única finalidade de encher a tela do computador dos jogadores, ou usam feitiços e habilidades apenas para tornar o jogo mais lento, serão punidas. Para as mensagens enviadas repetidamente, a punição é automática.

5) Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas plo GGro! para efetuar operações no jogo, como suporte, teste, ou verificação do serviço.
Isso inclui, mas não se restringe a: Identificações começadas com GGro, [CM], CM, [GM], GM, GAME MASTER, SENIOR GM, GC, GAME COUNSELOR, JUNIOR GC, SENIOR GC, TEST, TESTER, REVIEW, REVIEWER, COORDENADOR, etc.

6) Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.


7) Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do jogo de Ragnarök ou no fórum da comunidade, bem como demais partes da web.


8) Você não pode usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais. Não ultilize nomes no qual outros usuarios possam se sentir ofendidos, usando nomes ofensivos ou palavras de baixo calão.


9) Você não poderá participar de prática no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores, ou adversamente a jogabilidade do mesmo.

10) Você não pode postar ou linkar nada sexualmente explícito, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial, odioso ou etnicamente ofensivo, sendo imagem ou conteúdo.


11) Sobre as responsabilidades do Clã: Entende-se por "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros", sendo assim qualquer ato irregular de um membro do Clã dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido com a extinção do Clã.

12) Você não deve/pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você, como proprietário da conta, é completamente responsável por todas as ações realizadas pela sua conta.


13) Falso relato: Quando um jogador fizer um falso relato, receberá uma punição equivalente à reportada.





Para um melhor e produtivo convívio entre os usuários do fórum, o Garagem Games Fórum funciona mediante as seguintes regras:

Regras do Fórum
Para um melhor e produtivo convívio entre os usuários do fórum, o Garagem Games Fórum funciona mediante as seguintes regras:



1. Mensagens Não permitidas

1.1 - Palavrões,insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados. Até mesmo por MPs.

1.2 - Flood,
isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas – se você tem algo a dizer, expresse completamente. Não falar por tudo e por nada. Posts como "Olá" ou "Sim" ou "Ok" ou "Concordo" ou "Valeu" serão apagados. (Permitido somente em "Off-Tópic)

1.3 - Posts que fujam totalmente do assunto proposto pelo tópico. (Permitido somente em "Off-Tópic)

1.4 - Uso excessivos de smiles num só post.

1.5 - Não abrir tópicos à toa. (Permitido somente em "Off-Tópic)

1.6 - Postar 2 vezes a mesma coisa.

1.7 - Tópicos abertos em lugares errados.

1.8 - Não permitimos S.P.A.M. (Stop Posting Away, Man):
1.8.1 O que é Spam: Spam é o ato de postar incontroladamente, sem motivo aparente, apenas para aumentar o número de postagens.
1.8.2 Efeitos Positivos causados por Spammers: nenhum.
1.8.3 Efeitos Negativos causados por Spammers:- posts sem conteúdo;- comentários curtos, bobos e nada interessantes;- posts com diversas respostas e nenhum conteúdo;- fórum mais carregado e de difícil navegação;- dois trabalhos: postar para depois apagarem;- muitos: "Concordo!", "Legal!", "Valeu!", "Nossa! Que interessante!"; etc.
1.8.4 Dicas para não se tornar um Spammer:- ler os comentários e postar somente se realmente tiver algo a acrescentar na conversa;- ver se já não tem um post sobre o assunto, antes de abrir um tópico novo.



2. Ação dos moderadores:

2.1 - Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico, em qualquer momento em que infringir algum dos itens do artigo
2.2 - Alertar o usuário que reincidir na quebra das regras do artigo
2.3 - Remover ou editar assinaturas e avatares fora dos padrões.



3. Solicitando criações:

3.1 - Você pode livremente solicitar qualquer criação no fórum - elas serão analisadas e, se aprovadas, serão adotadas.

3.2 - Você pode livremente opinar sobre assuntos construtivos ao fórum.

3.3 - Você pode livremente sugerir qualquer idéia que acarrete melhorias ao fórum.O não cumprimento dessas regras poderá levar à expulsão do usuário.Qualquer dúvida pergunte aos moderadores, através de MPs (mensagens privadas).


OBSERVAÇÃO:
Essas regras estão sujeitas a alteração sem prévio aviso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos