Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para quem já tinha o antigo patch

4 participantes

Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por EvertonSSJ4 Ter Abr 28, 2009 8:43 pm

Bom eu estava sabendo de um problema onde tinha gente que mesmo baxando o novo Patch, não conseguia conectar. A princípio eu achava que o problema era com o instalar quee não era efetuado correto pela parte que fica a frente do pc (VOCÊ) hauuhauha, mas ai a alguns dias um outro amigo não conseguia conectar mesmo fazendo todo o passo a passo junto comigo, então me deparei com um dilema que nem eu intendia, após um bom pão e nescau intendi o problema. O que ocorre com quem já tinha o patch antigo e instala o novo sob ele, é que a "upd" (responsável por ordenar quantas atualizações existem e onde parou a última), não estava se atualizando com o novo Patch, sendo assim não atualizando as últimas coisas e nem o novo EXE mesmo reinstalando o Patch novamento, aqui vou explicar como consertar quem tinha o patch antigo com o novo sob ele, assim não tem que baixar de novo o novo patch (já fiz um novo que corrige isso) e fica mais simples, então vamos lá:



1º Passo: Vá na pasta onde está o seu Ragnarok Garagem Games instalado e lá encontre o arquivo "udp" assim como na foto explicativa:




2º Passo: Após encontrar o arquivo, clique com o botão direito do seu mouse sob ele e escolha "Abrir com", assim como na foto e escolha "Bloco de Notas"




3º Passo: Após isso, irá abrir um bloco de notas com uma  "numeração", apague ela e salve esse bloco de notas sem nada escrito nele:




4º Passo: Agora inicie seu Ragnaok Garagem Games pelo Pacth (o que atualiza e não pelo EXE que já inicia direto na tela de login) e deixe ele atualizar:




Após ele terminar a atualização, seu Ragnarok Garagem Games estará completo, atualizado e pronto para novas atualizações. Isso serve para quem tinha o Patch antigo e instalou este novo, mas mesmo assim não conseguia logar no servidor, para novos membros basta apenas baixar o Novo Patch que já está corrigido este problema. Qualquer dúvida ou problemas poste aqui que iremos dar um jeito.



Última edição por EvertonSSJ4 em Sex maio 22, 2009 7:27 am, editado 3 vez(es)
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por s2kuramas2 Ter Abr 28, 2009 9:15 pm

olha meu nome la!! \=D/

a tau q falo pra eu vir flooda aki!!!
auygauhahuahuauhuhauhhuahuuhauahuauhahua
=XX

é.... eu tbem preciso fazer isso?
ou agora ja ta tudo certo??

abraço e obrigado pela ajuda Problemas para quem já tinha o antigo patch 888810
s2kuramas2
s2kuramas2
Alice
Alice

Número de Mensagens : 107
Idade : 34
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por EvertonSSJ4 Ter Abr 28, 2009 9:24 pm

Sim, faz isso pra ficar completo e também ele vai mudar as Skin de Loanding e a tela do seu AutoPach, além de ficar corrigido correto, o que fiz hoje via MSN foi algo meia boca só pra você jogar e eu intender a charada.
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por Marcelo Yuri Ter Abr 28, 2009 9:54 pm

Tenho medo do chuck norris u.ú
@topico
bom, agora acho que vai da pra jogar, mas cansa atualizar u.ú
@mim
preciso trocar minha foto, mudei de classe =3
Marcelo Yuri
Marcelo Yuri
Poring
Poring

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : viradouro-sp
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por EvertonSSJ4 Ter Abr 28, 2009 10:43 pm

Pra quem está com problemas de equipar algo e aparecer outra imagem, ou logar e der erro Gravity, acesse www.garagemgames.com/cp vá em problemas e clique em reset de aparência, ali você encontra o reset de tudo(cabelo, equipe,cor da roupa e cor do cabelo), reset primeiramente "equipes", se não der certo e continuar o Gravity, reset todos e depois tente logar, a princípio funciona apenas resetando equipes, quem estiver on e ver outra imagem no item equipado, basta desequipar e equipar que acaba o problema, se constinuar poste uma SS do item que iremos corrigir o problema.
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por Lawliet Sáb maio 09, 2009 6:03 pm

Como falei pra Taau.. estou com um erro na parte de seleção dos personagens.. ja fiz o que esta escrito nesse topico.. pois o meu patch era o antigo soh que mesmo assim estou sem entrar no jogo --'

>Screen Shot do erro<

Espero resolução do erro =)

Vlw pessoal GGRO!
Lawliet
Lawliet
Poring
Poring

Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por EvertonSSJ4 Sáb maio 09, 2009 10:28 pm

Simples^^ vi a foto e já intendi o que seja, tenho 98% de chance de estar certo que o teu problema é o ekipe no char, para isso basta você ir em www.garagemgames.com/cp, logar a sua conta e após isso ir em "Problemas" e reset tudo, aparência,equipes,posição,cor da roupa e tudo mais, após isso tente logar.Se mesmo assim o erro persistir, manda por PM teu login que eu vejo o que possa ser em relação ao char ou ao teu Ragnarok. Fico no aguardo^^
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por Lawliet Dom maio 10, 2009 12:37 pm

Ok, problema resolvido! =)

nao sei como.. ja tinha resetado tudo.. e persistiu em nao pegar, mas foi o Eventon logar no super pc milagroso dele.. que sumiu o erro huashuashusauhsa

Vlw dnovo Everton ^^
Lawliet
Lawliet
Poring
Poring

Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por EvertonSSJ4 Dom maio 10, 2009 1:08 pm

Que bom que tudo está certo agora, simplesmente loguei a conta e tomei o mesmo erro que você, sendo assim efetuei os passos acima, loguei ela na CP (painel de controle www.garagemgames.com/cp) e resetei tudo,cor de roupa,cabelo,posição e equipes, cada vez que você reseta um, vem uma msg pra você dar "OK", após isso loguei e funcionou normal,reequipei cada um e não deu erro, desequipei e reequipei e continuou normal.
Só pra deixar claro a todos, em relação a "Ter uma conta GM ou ADM" é bem diferente de "LOGAR no servidor", resumindo, você jogar,acessar ou estar ON, depende simplesmente e unicamente do seu Ragnarok, nada tem a ver com ADM ou PC que roda o Servidor, tanto que ele é só um emulador, não tem como Logar por ele, sendo assim Você tendo um Ragnarok Atualizado e efetuando os passos acima, vai dar certo sim, independente de Acc GM ou Player, Ingame as contas tem diferença pelo o que cada uma "pode fazer" mas para acessar ambas são iguais, se você tem erro, eu também tenho,sei que esse erro se arruma pela CP porque minha acc de ADM tava com o mesmo bug e concertei assim.Se alguém tiver mais problemas e mesmo seguindo os passos acima, persistir o problema, faça como ele, envie o Login via MP que eu tento dar um jeito ou deletar sua conta....brincadeira, não vou fechar o post pois quem precisar de ajuda ou algum novo problema posta aqui (problemas novos não huauhauha to terminando novas quests^^')
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por Convidad Dom maio 10, 2009 2:43 pm

Parabéns... + um erro resolvido... espero que sirva pros outros tbm...

Lembrem-se, antes de novos posts, releiam os antigos pois pode ja haver a resposta que vc procura...
Problemas para quem já tinha o antigo patch 680145
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para quem já tinha o antigo patch Empty Re: Problemas para quem já tinha o antigo patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos