Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

denucia =D falta de respeito

3 participantes

Ir para baixo

denucia =D falta de respeito Empty denucia =D falta de respeito

Mensagem por Merlin Qui maio 28, 2009 11:31 pm

denucia =D falta de respeito Screengaragemgamesro002

olha o chat ADM =D
_____
Bem, muitos vao me achar mimado , outros vao me da razao , mas eu nao adimito
morrer ou matar alguem e ficar chingando ele por ai -.-

comigo vai ser assim falo algo ofensivo é SS
e esse fI... foi comigo -.- pior ainda ^^

um dia aprende a nao usar palavras ofensivas ^^


Última edição por Merlin em Sex maio 29, 2009 1:30 am, editado 1 vez(es)
Merlin
Merlin
Besouro-Ladrão Dourado
Besouro-Ladrão Dourado

Número de Mensagens : 208
Idade : 33
Localização : TERRA DO NUNCA
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

denucia =D falta de respeito Empty Re: denucia =D falta de respeito

Mensagem por Leningrad Sex maio 29, 2009 1:00 am

e um dia o merlin aprende a usar dicionário ou corretor ortográfico ou se decide...
ofensivas é o certo Razz

comigo vai ser assim falo algo ofensivo é SS
e esse fI... foi comigo -.- pior ainda ^^

um dia aprende a nao usar palavras ofencivas ^^
avatar
Leningrad
Poring
Poring

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

denucia =D falta de respeito Empty Re: denucia =D falta de respeito

Mensagem por EvertonSSJ4 Sex maio 29, 2009 8:09 am

Vamos por partes:

a) Sobre ele se decidir se escreve certo ou não eu já conversei com ele, um dia quem sabe ele se decida ou tome bronca de alguma menina qndo for dar em cima dela com essas palavras uhauhauhauh;

b) Sim mimado, ele te chamo de filho da mãe, ou seja tu não nasceu de produção assexuada até onde eu sei( kkkk Merlin é clone pqp Dolly auhuhauha) ou não é filho de carrapato (velho ditado ai ai carrapato não tem pai, refere-se a produção assexuada dele), até onde sei familha se constitui (isso no dicionário) de pai,mae e filho(a)(os)(as);

c) Mesmo assim vou ter uma conversa com esse player em relação a tratamento com outros, até porque eu sou o 1º que odeia esse tipo de educação e já deletei contas (nem foi BAN foi delete mesmo) por causa disso, então calma que vou conversar e ver,dependendo da reação rola um mute ou um block uhauha mas lembrando, até o momento o que ocorreu não foi ofença direta
(do tipo te julgar algo horrível), ele apenas te julgou filho da mãe, sendo assim volta a letra B;

Merlin no fim o tópico acabou sendo pra te lembrar q tu tem q arrumar a escrita pow, tu é modera uauhauhauh nome de respeito aqui ^^ e vamos lembrar: as vezes o que parece para nós, para outros pode ser outra coisa, assim como o filho da mãe aqui não é um julgamento sobre a profissão e tals ( ses intenderam né), as vezes também vem toda a politicagem do linguajar nacional ou cultural de sua região, português é mto rico em palavras e sentidos para as mesmas em devidas localidades, aqui no Sul por exemplo, tico refere-se ao membro masculono (ahuaauh) em SP é criança, algo assim, ai se vai entre outras coisas né, cacetinho, arri égua, suave,etc... Então ta explicado e vou tomar atitude, mas como já disse de forma alguma foi uma ofença direta e sim um modo de liberar a raiva ou chatiação de morrer do tipo "droga""que merd4""pqp" muitas vezes é um modo de liberar e não ofender xD
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

denucia =D falta de respeito Empty Re: denucia =D falta de respeito

Mensagem por Convidad Sáb maio 30, 2009 1:10 pm

*Pra quem não sab a reprodução assexuada ocorre quando se formam clones a partir de um ser vivo
Esse processo de um indivíduo geneticamente idêntico se dá através da mitose.
Não é necessária a intervenção de gâmetas.
Os novos seres podem nascer a partir de fragmentos do ser vivo.

Entre os animais, um dos exemplos mais conhecidos é o da estrela-do-mar que, ao perder um dos braços, pode regenerar os restantes, formando-se uma nova estrela-do-mar do braço seleccionado.
O novo ser é geneticamente idêntico ao "progenitor". É o que se chama um "clone".

Nas plantas a reprodução assexuada é também frequente, utilizando-se esta capacidade reprodutiva na agricultura.
Por exemplo, as laranjas da Bahia (sem sementes) provêm todas do mesmo clone (considerando clone o conjunto de todos os seres geneticamente idênticos, provenientes de um mesmo ser vivo), a partir de uma laranjeira mutante aparecida na região da Bahia no Brasil.
Efectivamente, esta árvore, ao não produzir sementes só se pode reproduzir por enxerto ou estaca.

Há vários tipos de clonagem assexuada. Os mais conhecidos são: a fragmentação, a partenogénese, a bipartição, a gemulação, a esporulação e a multiplicação vegetativa.



Assunto encerrado... bloked!


denucia =D falta de respeito 680145
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

denucia =D falta de respeito Empty Re: denucia =D falta de respeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos