Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chingamento

2 participantes

Ir para baixo

Chingamento Empty Chingamento

Mensagem por Balmung Dom Ago 23, 2009 9:44 pm

Olá,após ser "morto" no pvp o jogador Luke MacDowell ofendeu a =C=A=R=O=L= como mostra a ss
Chingamento Screengaragemgamesro002 .



obs: A pessoa ofendida não pode postar intão estou postando por ela.

Desde ja obrigado ^^
Balmung
Balmung
Poring
Poring

Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chingamento Empty Re: Chingamento

Mensagem por EvertonSSJ4 Seg Ago 24, 2009 7:36 am

Tinha que ver o suspiro que dei, do "tipo poxa já expliquei isso" auhauhuha, mas vamos lá; Quando postar uma ofensa a você, amigos ou afins, sempre erga por completo a tela de Chat, pois assim facilita muito entender o porque de tudo isso, não deixa brexas para o ofensor destorcer a sua história, além de ficar bem claro, então por favor já avisei no post do Near (já conversei com o player que foi acusado), já falei no anterior ao dele e falo nesse, sempre ergam por completo a tela de chat antes de postar a ofensa para que assim nos ajude a "ajudar" vocês (quem quer rir,tem que fazer rir), trocadilho besta, bom assim que der, vou conversar com este jogador, já que ele sempre está on-line nao é complicado e assim que conversar e se for necessário punir, postarei aqui e trancarei o tópico, obrigado pela informação.
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos