Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia por peseguição de char

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Denuncia por peseguição de char

Mensagem por AnnyPortilla Sáb Set 05, 2009 12:41 pm

O Near me persegue o tempo todo e pra onde eu vou ele me mata sendo pvp ou não.
Ex: sala de cristais (o Balmung e outros amigos meus tão de prova)
Devil Square entre outros.
eu não consigo mais jogar Graragem games por causa deles!
por favor tomem uma atitude ou vou ser obrigada a para de jogar o Garagem Games!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por EvertonSSJ4 Sáb Set 05, 2009 3:00 pm

Bom vamos por partes:

- Sobre a perseguição:
creio que não seja bem assim, por mais que já tenha ouvido reclamações deste player entre outros por não serem amigáveis ou não apoiarem quem começa no jogo, já que estes não estão ali pelo mesmo ideal, creio que de alguma forma matar o "novato" seja divertido ou válvula de escape por perder para outros, o que para mim é completamente errado, pois se ajudar quem está a começar hoje, amanhã ele pode ser o membro do seu Clã ou o parceiro de PvP. Sobre isso irei conversar com ele em relação a manerar ou o que está a acontecer (toda história tem seus lados, temos que ouvir todos e isso que torna o Servidor uma democracia), mas creio que a "preseguição em si" seja em apenas nestes lugares, lembre-se que em todos o PvP é aberto, tornando assim o lugar em Arena de Batalha imediatamente, se você ainda não tem nvl ou equipamentos para frequentar o PvP ou não agrada a idéia desta modalidade de jogo onde cada um se "mata", evite estes lugares.

- A Sala de Cristais e a DS, de alguma forma podem entrar em votação para que o pvp livre lá seja extinguido de vez e assim todos terem chance além de forçar o trabalho em equipe, não adianta só um crescer e outros ficarem abaixo, assim não acontece igualdade e também não rola PvP ou WoE, mas também todos devem se esforçar individualmente pois nem tudo vem com ação de ADM, GM ou doações de players para com os novatos.

Se a perseguição do mesmo aqui citado, vai além destes locais, tire SS e poste aqui no fórum que com certeza iremos punir se houver razão para isso, até lá evite quem incomoda você, este conselho vale para todos e estou relembrando aqui pois o seu caso é de alguém que nunca havia jogado Ragnarok antes, então evite pessoas que a encomodam e se de alguma forma for verbal, poste a SS que iremos analizar a após isso tomar alguma ação, simplesmente andar do seu lado sem falar nada (ofensivo) ou te seguir é meio impossível, se vc n comentar para onde vai, fico no aguardo se isso tiver continuidade e qualquer dúvida ou explicação poste aqui no fórum ou encaminhe Mensagem Pessoal para mim ou para Tau.
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por AnnyPortilla Sáb Set 05, 2009 7:30 pm

Mais eu não sou tão novata assim, meu char é uma prof rebornada lvl 117/79 ou seja ele ta querendo é me empedir de jogar e eu não entro no pvp é apenasna sala de cristais e no DS!
Vou procurar tirar o SS pra facilitar o trabalho de vocês mais acho que se ja teve varias denuncias e reclamações deste usuario, vocês deveriam puni-lo de alguma forma sendo fraca eu severa a punição!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por EvertonSSJ4 Sáb Set 05, 2009 8:08 pm

Não era deste player apenas e sim de player que não contribuem, mas isso ai é cada um já. Em relação a estas salas, eu vou colocar em votação a remoção do PvP de lá de dentro para assim não ter problemas e ser justo a decisão, se houver problemas com ofensas ou perseguição, poste a SS mostrando isso, lembrando que apenas andar ao lado não é motivo e para isso existe o @warp que assim torna quase impossível de seguir você, espero que compreenda e estamos aqui para ajudar, quem sabe no fim tudo tenha sido um mal intendido.
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por Near Sáb Set 05, 2009 8:58 pm

Everton primeiramente estou vendo que sou alvo de reclamações por matar "alguem" sendo que sim estando no Pvp.
Se ela não querer morrer ou sendo assim "perseguida" ela que upe seu char para poder frequentar esses lugares...


Obrigado ^^
Near
Near
Esqueleto Pirata
Esqueleto Pirata

Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Capão Da Canoa-RS
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por AnnyPortilla Sáb Set 05, 2009 9:28 pm

Não sabia que sala de cristais e DS eram pvp Near, e às 21:18 eu lhe perguntei porque você me perseguia e você me ignorou!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por EvertonSSJ4 Dom Set 06, 2009 8:29 am

Bom, já estou de olho nisso e também em reclamações que recebi por e-mail de outros players que rescem começaram, sobre os jogadores antigos, estou de olho nisso. Tópico fechado para evitar discuções e também flood desnecessário, se de alguma forma a amizade não rola, evitem um ao outro e de forma alguma com "marcações" para cima de ambos, se de alguma forma ofenças in-game ocorrerem, postem a SS que irei analisar, lembrando de antes verificar o tópico da Tau em relação "como postar sua denúncia corretamente, encontrado nesse Link:
https://garagemgames.forumeiros.com/denuncias-f15/como-postar-corretamente-uma-denuncia-t281.htm
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia por peseguição de char Empty Re: Denuncia por peseguição de char

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos