Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

5 participantes

Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Dudu Qui Dez 17, 2009 8:26 pm

Oi...estava no sortudo,quando fui matar um player e a bomba acida nao pegou,logo após o anuncio que o sortudo tinha começado,fui ataca na mao e tambem nao conseguia,e chegou um dos players e me matou.....logo apos eu morrer acabou o sortudo havendo duas pessoas ganhadoras,eu em todas as vezes q fui ninguem ganhava duas vezes.....
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Convidad Sex Dez 18, 2009 6:31 am

Primeiro.. tem dois tipos de sortudo.. eles são diferentes...

tem um onde é por eliminação, PVP mesmo... só o último que sobrar ganha.... neste só aparece 1(um) baú...

Já no outro sortudo, são muitos baús.. e não se precisa, necessáriamente, matar uns aos outros...

agora sobre você naõ conseguir bater no player eu não entendi, mas como sempre... só falar não basta... todo erro, dúvida ou denúncia precisa ter no mínimo uma SS (ScreenShot - Foto)

Você teria alguma?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por =C=A=R=O=L= Sex Dez 18, 2009 11:39 am

ele era do seu clã?
pq num pode bater em membros do msm clã nos eventos
=D
=C=A=R=O=L=
=C=A=R=O=L=
Esqueleto Pirata
Esqueleto Pirata

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 01/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Convidad Sex Dez 18, 2009 8:11 pm

Ou do mesmo grupo...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Dudu Sex Dez 18, 2009 11:56 pm

Eu tenho uma ganharam SS (nao consigo enviar ) Da mensagem q somente duas pessoas o sortudo, mas nessa Provado sortudo aparecia 2 Baus, só q eu ja nao ea anny entremu e matemu se e eu quebrei antes ums dos Dois Baus e ganhei e ela nao. ............ isso é estranho pq era pra Nós Dois termus ganhado ja q tambem enguias ganharam .... mas nao consegui mesmo larga uma bomba acida e eu tava com 400 de cada na mão .. i
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Convidad Sáb Dez 19, 2009 9:23 am

Bem... Primeiro... Você podeeria EDITAR o seu post de uma maneira mais legivel? por que suas frases estão meio sem nexo.

Segundo... você não sabe como colocar a SS? da uma olhadinha aki ó: Como postar Imagens no forum!!

Obrigada Dudu! ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por =C=A=R=O=L= Sáb Dez 19, 2009 11:35 am

Pelo q eu entendi do post,
vc diz q 2 passaram para a segunda fase
e vc pode num te conseguido
pq na primera fase é nom pvp
e o fato d 2 ter ganhado
é q cada quadradinho q fikam os membros aparecem 1 bau
o primeiro d cada quadradinhu q qebra
passa pro segundo nivel onde tem o tesouro final
q sai um ganhador e vc deve te tentado atacar na primeira fase e na segunda fase a pessoa te mato
=C=A=R=O=L=
=C=A=R=O=L=
Esqueleto Pirata
Esqueleto Pirata

Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : Minha casa
Data de inscrição : 01/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por AnnyPortilla Sáb Dez 19, 2009 3:33 pm

Atualmente existem 2 tipos de sortudo, 1 que contém 1 baú e outro que contém 2 baús.
Realmente estávamos em um sortudo quando aconteceu isso de o Eduardo não conseguir soltar suas bombas.
Mas dudu plis, presta atenção que você pode ter apertado no atalho errado por causa da pressa de matar os inimigos!
Isso ja aconteceu comigo (o de apertar o botão errado e achar que é bug)!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por EvertonSSJ4 Sáb Dez 19, 2009 4:36 pm

Bom, ando sem tempo mas vamos ao explicativo: Sobre a bomba n ter pego de início, existe duas possibilidade: 1º O Sortudo quando inicia tem um delay (atraso) do npc msmo onde ele da uma demorada pra começar a rolar o PVP, qm sabe tenha sido isso e vc tenha tido azar de atacar neste delay (n lembro se lá rola gvg ou qum está em grupo, seriam outras opções). A outra alternativa e creio q possa ser o problema, é que, quem sabe seu char ainda n seja 255, sendo assim, vc ainda n tem todas as perícias e build com dex certera pra n errar ou int pneceessária para sugar quem tem boa esquiva ou build, mas creio eu que tenha sido o delay o culpado.


Sobre os 2 ganhadores: Não existe dois ganhadores, o que ocorreu é que após o início do Sortudo, ele tem um certo tempo onde todos devem ficar lá (creio q seja 2min) e com isso ou rola mata mata pra ter eliminação, ouaparece um baú prêmiado e baú azarado, ou seja, se vc pegar o da sorte vc é passado para outra etapa (assim que apareceu os dois vencedores, pq é anúnciado na sala isso), seja quantos forem que pegarem o da sorte, são passados para esta segunda parte, onde lá vc tem 1min pra morrer ou ficar vivo até aparecer o baú final e com ele vc pegar o prêmio. Dependendo do número de players que entrar na sala, vc vai para outra sala, diferente da habitual (Tem uma que é uma arena quadrada e lá após comçar o Sortudo, vc devee ou se esconder ou matar todos, pois após 2min aparece o Baú prêmio). Qualquer outra dúvida, poste SS (tem o tutorial aqui no fórum) que assim fica mais fácil e claro a todos para resolução da dúvida ou problema. ^^
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Dudu Sáb Dez 19, 2009 7:25 pm

eu acho q tava meio dopado em ter botado o post ali mais pra cima q nem eu entendi ^^.........eu sou 255 lv 146 de dex,mas minhas bombas falharam como eu falei estava com varias bombas e nem estava acima do peso....o outro creator q estava lá deu o mesmo problema só q daí ele me ataco na mão....e eu acabo me matando vv....
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por diego.v Seg Jan 11, 2010 12:22 am

Cara voce nao conseguiur ATACAR os outros na MAO pq no sortudo tem apertar SHIFT para poder atacar o otro

Very Happy
diego.v
diego.v
Poring
Poring

Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : Santa Maria - RS
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por AnnyPortilla Seg Jan 11, 2010 8:03 am

Hãm? Como? Acho que so bomber que precisa de shift pra atacar no sortudo!
Ja joguei sortudo com algoz, arquimaga, paladina, taekwon e nunca deu problema em atacar não!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por EvertonSSJ4 Seg Jan 11, 2010 3:44 pm

Essa do shift é outra que eu havia esquecido, n tenho certeza se pra Alchemist isso é necessário mas é válido a opinião.
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Dudu Qua Jan 13, 2010 12:36 am

Puxa vida!!!!!!!!=D

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Eduardox2


Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Infernus7

Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega? Empty Re: Duas pessoas ganha sortudo?e a bomba acida nao pega?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos