Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haynam Jr

Ir para baixo

13102007

Mensagem 

Haynam Jr Empty Haynam Jr




eu sou....Loading......aé,eu o "Hay" pros intimos,amigo de longa data do Everton,atualmente jogo BRO,mas pretendo dar um pulo no BRO2 assim que pegar 9x no meu stalker,no mais é isso XP
Haynam
Haynam
Poring
Poring

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Haynam Jr :: Comentários

EvertonSSJ4

Mensagem Sáb Out 13, 2007 7:02 pm por EvertonSSJ4

Haynam Jr Hovg3Aewww Nubaaaa,Hay é mtooo gente boa (mto Slave aqui na Lan)Haynam Jr Lvfk1.Esse cara alem de boas lembranças nu PvP com ele(e ele ainda Owna lá)logo eu volto ashusahuahusa,tb é alguem que vc pode contar sempre grande amigo msmo.Haynam Jr Kisxc2

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 15, 2007 9:51 am por Ana~*

Seja bem vindo Haynam!!
Aee um cara que joga bro? Opaa!

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Seg Out 15, 2007 12:57 pm por Convidad

Poxa vai ser um previlegio amigo ter vc aqui na familia...seja bem vindo desde jah... ahh depois vou passar um nick de um grande amigo meu que joga o BRO assim vc podem upar juntos ele é bruxo 97 quem sabe ele não te ajude a pegar logo o 9x... abraços

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Ter Out 16, 2007 5:40 am por EvertonSSJ4

Hay é velho amigo de pvp e woe o cara realmente ama rag to p ver igual^^

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter Out 16, 2007 8:27 pm por Convidad

Uhhh então foi ele que te encheu de!@#$%¨&da.. eita vc esta mais lascado agora com a vinda dele... se prepara pois jah que ele gosta de pvp e sabe tudo de lah jah sabe fazer vc virar fraguinho novamente... Everton agora vc esta mais perto de virar um frango a passarinho... ou seria um frango a geladinho?? ^^

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Sáb Out 20, 2007 12:44 am por EvertonSSJ4

Metre dos Magos escreveu:Uhhh então foi ele que te encheu de!@#$%¨&da.. eita vc esta mais lascado agora com a vinda dele... se prepara pois jah que ele gosta de pvp e sabe tudo de lah jah sabe fazer vc virar fraguinho novamente... Everton agora vc esta mais perto de virar um frango a passarinho... ou seria um frango a geladinho?? ^^


No Coments

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Out 20, 2007 12:32 pm por Convidad

É bom mesmo... pois quem cala consente...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos