Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A gota d'água!

3 participantes

Ir para baixo

A gota d'água! Empty A gota d'água!

Mensagem por Dudu Dom Abr 04, 2010 12:45 pm

Bom gente pelo que voces me conhecem percebem como eu sou sabem o quem sou e pode pular em favor de qual quer pessoa..a gente nunca imagina quando vai acontecer esse tipo de coisa mas a vida segue..briquei com todos sobre 1 de abril até aqui no fórum eu brinque mas sabe as vezes as pessoas precisam ser disculpadas..no dia 2 de abril a 1:10 meu pai João q deus o tenha agora..teve um ataque cardiaco..morreu com 55 anos logo após dois dias de seu aniversário que foi dia 30 de março ele morreu na minha frente..na sala de estar..é uma coisa que eu nunca vou esquecer..e agora neste momento tenho amigos como o merlin que me deu uma força mas tambem neste momento a gente ve os inimigos da gente como a anny portilla considerei tudo que ela fosse minha amiga..eu perdendo meu tempo aqui digitando neste momento era pra mim tentar estar tentando esquecer o que aconteceu é gente pois meu orkut recebeu um recado de uma chamada Luisa Furtado escrito "Tu Merece" depois que eu tinha contado o que aconteceu...isso foi tão profundo não quero mais saber de nada que essa sem coração falo que numa hora dessa o que a gente menos quer saber é de chingamentos..mas depois de eu ter visto o que ela posto..preciso esvaziar minha pastinha SS anny portilla..eu tenho certeza que vou levar um bom tempo pra pensar quando receber meu mute tambem..saiba pois não me arrependo de nada o que estou fazendo..eu não desejo que aconteça nada disso pra ninguem..alguns entendem o que estou passando..e tem gente que não sabe e essas pessoas que não sabem um dia saberam e o que falaram pra mim nesse dia como "Tu Merece" pelo orkut saberam muito bem tudo isso..to triste..e neste momento que to aqui nesse pc to emocionado lembrando do meu pai..mas sou obrigado a dizer tudo o que acontece
PF:Anny Portilla não tem como ser GM de um servidor se ela nem coração tem pelo tamanho de sua nubessa em ter perdido a woe e ter logado a minha conta pra me desconectar pois eu estava nun clã oposto..isso é a gota d'água..
NÃO QUERO NENHUM POSTE AQUI NESSE FÓRUM DIRECIONADO A MIM FEITO PELA ANNY PORTILLA NÃO ADIANTA PEDIR DESCULPA AGORA FOI...NÃO TENTE SE DESCULPAR PQ PARA MIM VOCE NÃO VAI PISAR COM SEU CLÃ NO CASTELO E NEM VAI VER MINHA CARA MAIS

A gota d'água! Afe
A gota d'água! Afe1
A gota d'água! Bagasera
A gota d'água! Propagandar
A gota d'água! Semcorao
A gota d'água! Temarioo
A gota d'água! Precisava

A ÚNICA COISA QUE ME RESTA É CUIDAR DA MINHA FAMÍLIA E QUE ESSES FDP QUE DIZEM "TU MERECE" TER PENA

TO POUCO ME LICHANDO PRO MEU TIPO DE MUTE OU ATÉ BAN SO SEI QUE NESTE MOMENTO DE FÚRIA A ÚNICA COISA EM QUE PENSO É QUE ESSAS PESSOAS NÃO SABEM O QUE FALAM
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Dudu Dom Abr 04, 2010 12:49 pm

Desculpe-me pelas algumas ss erradas mas nesse momento não estou pensando direito
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Dudu Dom Abr 04, 2010 12:50 pm

A gota d'água! Temarioo

SS apareceu cortada com o tempo eu arrumo ela no momento so penso no que foi me dito
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por AnnyPortilla Dom Abr 04, 2010 9:39 pm

Você não sabe que no dia que você ficou zuando todo mundo do primeiro de abril eu falei no orkut assim: Eduardo Martins, a pessoas mais retardada que ja conheci.
Ai você me perguntou alguma coisa la no GGro e eu respondi pelo orkut "Você merece" masi foi pelo retardado e não pelo seu pai que morreu!
se não aceitar o problema é seu, eu nunca ia falar isso pra alguém.
Você não falou do seu pai pra mim e ninguém sabe o que mudo quer eduardo.
Eu não moro em SM então é impossível eu adivinhar ou escutar de alguém!
Se liga nessas coisas e a SS do "Erro gravity, se ferra mano" foi pro erro gravity e não pra você e no dia eu te falei isso mais você que joga sujo eduardo martins e não eu!
Se liga no que você faz!
Se não acredita em mim problema é seu, não vou me humilhar pra neguinho acreditar em mim entendeu?!
E meus pêsames!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Dudu Seg Abr 05, 2010 9:20 pm

Me diga uma coisa:
Quando alguma pessoa bota no seu orkut luto e no seu msn tambem vc diria a alguem "tu merece"?mesmo que fosse para o ragnarok..meus parentes olharam o recado e ficaram me perguntando
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Dudu Seg Abr 05, 2010 9:22 pm

E sim postei isso tambem pelo tratamento que eu recebi depois duma woe ai..q tava tu e o merlin eu fui e dominei e alguem ficou brabinha e me xamo de noob e eu acho q noob são aqueles q mau se garantem no castelo como alguem (tu) olha até gosto de ser chamado de noob pq depois de algum tempo eu vou mostrar pra voces que é o verdadeiro noob
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por AnnyPortilla Ter Abr 06, 2010 10:04 am

Problema é seu se seus parentes ficam bisbilhotando seus recados. Acho que se você fazia parte do meu clã deveria dominar por ele mais você gosta de inventar moda Eduardo e acha que so você sempre tem a razão!
Se toca mano!
E tal da história de eu entrar na sua acc pra te deslogar não existiu, se sua acc deslogou o problema é seu porque eu te falei nesse dia e o Merlin ta de prova que eu tinha saido do Rag pra passar um trabalho do colégio pra minha amiga porque meu computador é Windows Vista Starter e não abre mais de 3 programas ao mesmo tempo!
Ja falei, você acredita no que quiser. O problema é todo seu!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Dudu Ter Abr 06, 2010 8:25 pm

QM DECIDE É O ADM SEM DISCUSÃO Q É COISA DE GENTE BAIXA EU POSSO SE POBRE MAIS BAIXO NÃO
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por AnnyPortilla Ter Abr 06, 2010 8:51 pm

QUem ta sendo baixo é voc~e que se voc~e fosse realmente meu amigo não tinha uma pastinha de SS sobre as coisas que eu falo!
Depois eu que sou a falsa e sem coração!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 9:40 am

Eu e everton estamos averiguando o caso, assim que soubermos o que fazer postaremos aqui.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por EvertonSSJ4 Qui Abr 08, 2010 9:17 pm

Bom vamos lá que isso ta parecendo novale mexicana e de alguma forma temos que resolver de um jeito justo para ambos:

Primeiramente meus pesames pelo teu pai, saiba que no que precisar pode contar com o povo
aqui e in-game (Merlin é um grande exemplo) no que precisar, nem que seja pra desabafar e
tals, além disso o jogo ajuda você a se distrair, aproveita isso mas lembre-se que agora
também é o homen da casa.

Sobre o caso, existe muitas variáveis e casos que ajudaram nesse resultado vamos por partes:

Edu: De forma alguma estava errado em brincar no dia 1° de abril, é o dia mundial da
brincadeira, fazer o que né? Tem que aproveitar e pregar peças mesmos, mas saiba que nem
todos gostam de brincar muito menos quando é algo relacionado a elas ou a você mesmo, pois
assim você vê que se importam com você (no caso ficam de cara por vc ser hackeado e tudo
mais por ser um grande amigo e tals e mais de cara ainda quando descobrem que era uma
simples brincadeira sua, sofreram pensando em como te ajudar e tudo mais mas não passava de uma simples peça --')

Anny: Ela é alguém esquentada (quem conhece ela sabe disso) mas a brincadeira dela ou o
comentário infeliz (momento errado na hora errada) não é de culpa total dela, você brincou
muito e no fim acabou virando o "menino que gritava lobo", de tanto brinca gritando lobo,
chego o dia que ninguém acreditava mais em você e o lobo veio de verdade, quem não conhece a fábula por favor usem o google e leiam, ajuda muito a entender este caso e ANTES DE OPINAREM AQUI QUERO CERTEZA QUE CONHECEM A FÁBULA PARA ENTENDEREM MEU PONTO DE VISTA.
No fim Anny tb errou por ser estourada e não ver o que estava acontecendo, estourou mais,
Edu estourou tb por causa do problema em casa + problema com Anny (sim conheço a amizade de vocês, posso não estar ON sempre mas to sempre de olho de alguma forma)


Resumindo: Foi uma mescla de tantos erros e comentários em horas indevidas que no fim o que acabou acontecendo é uma grande amizade por causa de temperamentos e stresses estar acabando, simplesmente por bobagem. Conversei com a Anny, a mesma vai levar MUTE por causa de certas coisas, mostrando assim que independente de quem seja (ajuda no fórum, ajuda player, futuro GM) não esta salvo quando erra, todos erramos e muito superior é quando você adimite e assume isso, no caso ela esta a assumir e entender que foi realmente uma falta de sorte (comentário errado na hora errada).

Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém, mas uma coisa eu digo, amigo não se encontra bem assim, eu mesmo tenho poucos e sei muito bem quando uma amizade é verdadeira. O Que vocês tem (Anny e Edu) é algo muito legal e não deve se apagar tão simples assim, creio que ambos tem que se acalmarem e tentar conversar ou passar uma borracha nisso e ir levando, pois verdadeiro amigo perdoa. A Anny é estourada e isso atrapalha ela em muitas coisas, até em crescer em certos quesitos, ela está ciente do erro e de como está a situação, realmente foi sem sorte o que ela escreveu, ela mesma está disposta a conversar com você por MSN e tentar aos poucos reatar a amizade que tem, o que ela ganha de mim ou da Tau com isso? NADA

O que ela ganha com isso de você? Sua amizade e você a dela, pois ai está uma prova do valor que ela da pra vc, mesmo sendo cheia as vezes ou estourada, ela é capaz de passar por cima disso para tentar se ajeitar com você, ou seja, você tem valor a ela e não é pouco, pense um pouco sobre isso, duvide do que eu escrevo, ache que estou tentando ajudar ela e tudo mais, mas no fim reflita que eu NÃO GANHO NADA TENTANDO FAZER VOCÊS AMIGOS, estou apenas aqui relatando o que li, conversei com ela e vi antes disso tudo e sei que a amizade de vcs era algo que eu gostava de ver no Server.

Tendo com esse pequeno texto passar a vocês o que penso após ler e conversar com a Tau, espero que leiam, reflitam e tentem, todos erram e este foi um erro feio pois aconteceu sem saber realmente o porque do Luto, eu mesmo acharia que era algo que ficou no Orkut do dia 1 para o 2 e você esqueceu de mudar ou sei lá, pode ser várias coisas mas um saber da vida do outro sem o outro chegar e falar, nem adivinho acerta ahuauhhuahua

Espero que pensem um pouco, ambas as partes tem seus erros e suas razões, minha parte em "julgar" o que estava acontecendo e qual atitude tomar eu tomei, poderia ter parado no mute ou ban temporário e deu, ela voltaria e vcs ficariam um bravo com o outro mas além disso resolvi me meter pq acho bonito isso, a amizade de vocês.

Quem me conhece sabe que ando sem tempo, nem de jogar nem de acessar, então é só ver o tamanho do texto que fiz pra entenderem que realmente me importo e gastei tempo pensando e escrevendo aqui o que acho porque me importo com vocês, pensem nisso
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Dudu Sáb Abr 10, 2010 7:33 pm

NÃO quero ser estúpido mas é dificel...
TO COM TANTO PROBLEMA PESSOAL QUE ATÉ DEUS DUVIDA
então vo ficar off por talves esse mês talves eu entre pras woe's
mas sei lá tambem..como você falow sou o Homem da casa
e com esse novo posto dentro de casa eu to ferrado --'
minha mãe tah perdida e eu+minha irmã tamu tentando ajuda ela
ai fico sem tempo de certas coisas mas não tou aqui pra me queixar
de mensagens que tão no orkut só quis espor o pq deu tar postando
essas SS...to nem um pouco me importando se ela for levar mute
mas com certeza isso está sendo 1 balde d'água fria na tpm dela.
Faz um favorzinho:
BLOQUEIA TÓPICO DUMA VEZ =D
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por AnnyPortilla Sáb Abr 10, 2010 10:05 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIALTO
Depois fala da arrogância dos outros, mais se enxergar que é bom, nada!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 10:44 pm

Vocês não leram nada do que o Everton disse mesmo neh?

Os dois, cresçam por favor, briguinhas assim não levam a lugar nenhum...
Tópico blokeado, a nossa decisão já foi tomada!

Espero que entendam, no mais, releiam o que o Everton disse e pensem bem ANTES de falar!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por EvertonSSJ4 Dom Abr 11, 2010 10:54 am

PQP me gastei escrevendo, pensando e tentando ajudar pra vcs dois apenas dizerem isso --'

Nem comento, espero que leiam com calma q qm sabe um dia entendam o que eu quiz dizer...
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A gota d'água! Empty Re: A gota d'água!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos