Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok+Patch Atualizado 29/05/09 (EM RELAÇÃO)

2 participantes

Ir para baixo

Ragnarok+Patch Atualizado 29/05/09 (EM RELAÇÃO) Empty Ragnarok+Patch Atualizado 29/05/09 (EM RELAÇÃO)

Mensagem por Dudu Qua Abr 14, 2010 12:55 am

Cara eu atualizo esse seu patch q eu baixei e ele só vai até o último dia do ano de 2009 quase passando pra 2010 e dá erro..RAG.EXE..acho q é esse o arquivo incorreto...e quando eu to jogando o ggRo fika dando gravity daí..e é chato pois quando tu tah no penultimo mapa da corrida maluca dá gravity(eu fico querendo chuta o pc,mas sei q ele não tem culpa tem culpa o cara que inventou o erro gravity)!!
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok+Patch Atualizado 29/05/09 (EM RELAÇÃO) Empty Re: Ragnarok+Patch Atualizado 29/05/09 (EM RELAÇÃO)

Mensagem por AnnyPortilla Qua Abr 14, 2010 4:09 pm

Eduardo tenta atualizar o patch de madrugada ou uma hora que você acredite que o Bro ta vazio porque no meu também deu e era porque tinha muita gente atualizando ao mesmo tempo.
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos