Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MÁOE!!

Ir para baixo

24042010

Mensagem 

MÁOE!! Empty MÁOE!!




Typhonite (ou Typh, se preferir ^^) se apresentando (:
Não sou novo no server na vdd... era do tempo que GG era clã... só nao lembro o nome do server... xD
Era bem amigo do Ever, ai qdo ele fez o server ele tinha me convidado, ai jogava e talz, mas depois de um tempo parei por causa do colegio e pq tinha enjoado de rag xD
Ae de tempos em tempos voltava, agr to jogando soh nos fds, por causa do colegio e.e
Mas enfim... xega de lerolero Razz

Nick in game: Tenho vários e.e Mas os principais são: Typhonite, Arkhanith, Tyctoniph...
Classes preferidas: SinX, Stalker, Sniper, LK e Wizz (só?! -Q)
O que eu mais curto no Rag, eh a historia, as classes e talz... axo um dos jogos mais originais e completos, alem de 'customizavel' Very Happy
O que eu nao gosto: depende, no rag, sao pessoas que se acham e.e ou algumas quests q sao meio chatinhas... xD

Nome: Linck's Roberto Ripka Siqueira (sim, esse é mesmo o meu nome e.e)
tenho 16 anos '-'
Moro em Rio Negro - PR... é uma cidadezinha-fim-de-mundo xD faz divisa com Mafra-SC
O que faço da vida: basicamente estudo, durmo e faço academia -q

Enfim... talvez alguns lembrem de mim, pq sempre usei o nick Typhonite, eu provavelmente n lembro de ngm.. AUHEUAHEUAHEUAHEA
Na real eu praticamente soh falava com o Ever, e qse sempre soh jogo de madruga -q
Typhonite
Typhonite
Esporo
Esporo

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Home
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

MÁOE!! :: Comentários

Anonymous

Mensagem Sáb Abr 24, 2010 1:07 pm por Convidad

ammm...

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Beeem Vindoo!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
de volta? novamente?

Prazer Link (é seu nome mesmo O_O?).. eeu sou a Tau... Noiva do Everton... ;D
Qqr coisa só gritar.. aki ou no jogo...
tamos ai pra ajudar!
Pra ver os nomes dos meus chars in-game é só olhar meu perfil... ^^

As quests do GGro e NPC's customizadosAQUI

Espero que possamos jogar juntos um dia!"

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Sáb Abr 24, 2010 4:57 pm por EvertonSSJ4

Seja bem vindo (Server Off ainda) mas assim que ficar ON vai agradar \o

Ir para o topo Ir para baixo

Dudu

Mensagem Sáb Abr 24, 2010 6:32 pm por Dudu

Bem vindo...(mais um pra woe)....não sou moderador não sou gm não sou adm,mas como o rag ainda tah off(atualizações comprometedoras,kkk) eu fico aqui no fórum postando até dar nojo..ai quando injooam de mim o rag tah on =D
Bem Vindo....vai fazer clã ou vai querer participar de algum?(sei q é cedo,mas nada a vehh).

Ir para o topo Ir para baixo

AnnyPortilla

Mensagem Sáb Abr 24, 2010 6:41 pm por AnnyPortilla

BIEN VENIDO!
Bem Vindo ao GGro!
Eu sim sou moderadora ^^
Se precisar de algo estamos ai!

Ir para o topo Ir para baixo

Merlin

Mensagem Sáb Abr 24, 2010 6:53 pm por Merlin

Opa bem vindo *---*

I'm Merlin =D

Qual quer coisa BERRA bem alto no serve que eu se eu tiver la
eu ajudo =D

(acho que voce lembrar de mim xxxxMerlinxxxx joguei pela GG tb *-* )

Ir para o topo Ir para baixo

Typhonite

Mensagem Sáb Abr 24, 2010 11:59 pm por Typhonite

Thanks galera *-*
@Tau É, de volta, novamente e mais uma vez xD
Sim, Linck's é meu nome mesmo >.<'
Pode dexa ^^

@Evert Valeu Bro Very Happy
É, to esperando o server volta o/
Na vdd, n sei se nao leu ou se n lembro, mas a gnt ja se conhece, eu ja jogava a tempos no server, desde o comecinho :p
E o server ja me agrada, tirando o fato de ta off, mas logo volta e ainda melhor ^^

@Dudu Vlw bro o/
Tranquilo, tb to mais ou menos nessa... AUEUAHUEAHUAHEUAHEUHUEA
Qto a guild, ainda n tenho nenhuma nao.. Axo q vo entra pra uma, sepa Very Happy

@Anny Muchas gracias, chica guapa (bah, meu espanhol n eh la essas coisas, soh fiz 1 ano ><)
Pódexa Very Happy

@Merlin Thx bro, pódexa, se precisa de algo eu BERRO mesmo, UAHEUHAUEHEAHUHEAHUEA
Pois o nick me é familiar mesmo, mas nao lembro bem ao certo qm eh xD

@Off aproveitando que uma galera alem de me dar as boas vindas (Thx everybody! Very Happy) falaram pra mim fala qlq duvida e talz..
Entao, só uma sugestão, tipo, eu uso Chrome e abro varias abas pra i lendo os topics, e dai toda pagina tem aqla radio, e ai alem de da um lagzin, fica varias musicas ao mesmo tempo, isso qdo ja n to ouvindo algo aki... Assim, a radio eh otima, ja fikei ouvindo ela, e as musicas sao mto boas, mas podia ter a opçao de da play ao inves de começa a toca direto xD
Agora, por exemplo, abri 3 abas, e tava ouvindo Avenged Sevenfold aki no pc, ai pausei as radios, e uma n deu pra pausa e fico um solo (musica Dear God) misturado no som de 'boom boom pow, i like the boom boom..."
AHEUHAHUAHUEHUAUEUHEA :p

E aproveitando pra faze uma pergunta que axo que todos querem saber... qdo eh a previsao de volta o server? Very Happy
Abraços! o/

Ir para o topo Ir para baixo

AnnyPortilla

Mensagem Dom Abr 25, 2010 12:03 am por AnnyPortilla

Será daqui a pouco!
Mais estamos muito ansiosos, todos nós!
Que venha a avalanche de mudanças!

Ir para o topo Ir para baixo

Dudu

Mensagem Dom Abr 25, 2010 12:59 am por Dudu

eu não vou pode espera....afe......mas q piiiiiiiiiiiiiiii

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Dom Abr 25, 2010 8:26 pm por Convidad

ok.. sobre a rádio, eu vou desativar o autoplay ok? hihi'

previsão de voltar é hoje de noite no máx...

e outra pergunta.. pq vc usa esse nick? typhonãoseioque... tem algum motivo?

Ir para o topo Ir para baixo

Typhonite

Mensagem Dom Abr 25, 2010 9:03 pm por Typhonite

Thaanx! Melhoro agora Very Happy
Nao da mais lagzin ^^

hum, q pena, to fazendo trab agr, e tenho q dormi cedo dai, aula manha ><...
Soh vo ve as coisas novas fds q vem agr, eu axo ._.

Na vdd nenhum especifico... SOKAOPSKOPAKSPA
Tipo, inventei qdo tinha uns 11/12 anos, qdo comecei a joga e talz.. ai fico, ateh pq nunca tem problema de ja existir... xD
Se vc peskisa no google, vai aparece um negocio de lapis, mas eu n sabia da existencia disso antes '-'
Mas eu criei a partir de 'typhoon' (assistia Trigun na epoca... se vc ja assistiu vai entende pq do typhoon ^^)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos