Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro

2 participantes

Ir para baixo

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Empty Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro

Mensagem por Dudu Ter maio 25, 2010 6:31 pm

Aew gente tava olhando na internet e me deparei com um erro q me acontece porem eu tenho windows 7 mas aqui vão para vcs verem uma forma de atualizar o seu bro no windows vista q está dando erro.....


Microsoft Windows Vista foi lançado ao público em geral em 30 de janeiro de 2007. Este novo sistema operativo tem recursos de segurança e funções diferentes funcionalidades que o impacto das aplicações legadas em Windows Vista. O iRO GM Team testou Ragnarok Online com o Microsoft Windows Vista e descobriram que Ragnarok Online funciona com o Microsoft Windows Vista desde que determinadas condições sejam cumpridas e alguns ajustes são feitos.

PROBLEMAS === ===
Quando um usuário instalar e rodar o Ragnarok Online no Microsoft Windows Vista, eles podem encontrar os seguintes problemas:
O programa de instalação leva um longo tempo para executar ou parece não responder depois de um duplo clique para iniciar
Ao tentar corrigir para o cliente Ragnarok Online, o usuário recebe uma mensagem de erro quando o patch:
Falha ao escrever no arquivo, Ragexe.exe

REQUISITOS === ===
A fim de executar o Ragnarok Online no Microsoft Windows Vista, você deve atender todos os três seguintes requisitos:
Você deve estar executando uma edição do Microsoft Windows Vista que não é Starter Edition.
Você deve executar o Ragnarok Online, com uma conta que tenha permissões administrativas (Conta no "grupo de segurança Administradores").
Você deve modificar as permissões de disco no diretório Ragnarok Online / pasta para permitir que o cliente patch para correr.

SOLUÇÃO === ===
Lembre-se que você pode ter um tempo longo para carregar o programa de instalação para iniciar o programa de instalação de Ragnarok Online está com mais de 1 gigabyte de tamanho. Por favor aguarde 3-6 minutos, o Windows examina o programa para executar e, quando solicitado permissão para iniciar o programa de instalação, clique em "Allow" para iniciar o programa de instalação.

Por favor, certifique-se que você está executando uma das seguintes versões do Microsoft Windows Vista:
Home Basic
Home Premium
Negócio
Empresa
Final
Lembre-se que depois de ter instalado Ragnarok Online você terá de fazer alterações nas permissões de disco de segurança para o Ragnarok Online. Você deve conceder o "usuário" grupo de segurança permissão para modificar os arquivos na pasta Ragnarok Online. Se você não sabe como alterar permissões de segurança NTFS disco, contate o administrador do sistema ou fornecedor do computador para obter mais assistência. Por favor, siga as instruções abaixo com cuidado para fazer as mudanças necessárias:
Vá para Meu Computador.
Doublec clique na unidade C. (Ou a unidade na qual Ragnarok Online está instalado)
Dê um duplo clique na pasta Arquivos de Programas. (Ou a pasta em que Ragnarök Online estiver instalado)
Dê um duplo clique na pasta Gravity.
Botão direito do mouse sobre a pasta RagnarokOnline. (Ou a pasta que contém os arquivos de Ragnarok Online)
Selecione "Propriedades".
Selecione a guia "Segurança".
Microsoft Windows Vista "Home Basic Edition" e "Home Premium Edition" os usuários, siga os procedimentos nesta entrada FAQ para instruções alternativas, se você ficar preso nesta etapa ou a próxima etapa:
Tenho Home Basic ou Home Premium Edition do Windows Vista e não consegue encontrar o Guia de Segurança.
Clique em "Editar ...".
Quando o Windows Vista apresenta "O Windows precisa da sua permissão para continuar", forneça o seu login, se necessário, e selecione Continuar.
Do "Grupo ou nomes de usuário:" selecione o usuário "(computador | nome | \ Usuários)" grupo. Sempre | | nome do computador é o nome do seu computador.
Em "Permissões para usuário", selecione e marque o "Modificar" permissão.
Clique em OK eo Windows irá definir a permissão de segurança na sua pasta Ragnarok Online.
Clique em OK novamente na caixa de diálogo Propriedades RagnarokOnline.
Inicie o cliente Ragnarok Online patch e você deve ser capaz de corrigir e executar o Ragnarok Online

Isso deve permitir que você execute Ragnarok Online sobre o sistema operacional Microsoft Windows Vista. Se você encontrar outros problemas ou tiver problemas, não hesite em entrar em contato com o Suporte Técnico via Mailing GM serviços para mais assistência


caso tenham dúvida desculpem eu não sei somente achei isso na internet mas ai em cima fika muito klaro como reestabelecer seus problemas com o windows vista e bro......se não funcionar desculpem.....
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Empty Re: Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro

Mensagem por AnnyPortilla Ter maio 25, 2010 6:47 pm

O meu aqui é vista starter e so da problema no Kro, no Bro quase nunca da problema, pelo menos não no GGro!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Empty Re: Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro

Mensagem por Dudu Ter maio 25, 2010 8:58 pm

GENTE VAI NA FÉ ISSO FUNCIONA MESMO COM CERTEZA O MEU BRO Q TAH SEMPRE COM ERRO ATUALIZO DEPOIS Q EU FIZ ISSO AI.......DETALE ISSO AI FUNCIONA EM WINDOWS 7 (SEVEN)...



Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Brot

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Bro1s

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Bro2

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Bro3
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Empty Re: Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro

Mensagem por AnnyPortilla Qua maio 26, 2010 2:14 pm

Poisé, mas quando o meu patch dava erro, todos os tutos me mandavam executar como adm mais não adiantava nada!
Se funcionar com você é um privilegiado pois comigo NUNCA funciona em jogo nenhum!
Acho que é o meu pc!
AnnyPortilla
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 29
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro Empty Re: Gente para qm tem o windows vista e tem problema no bro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos