Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garagem Games Ro

3 participantes

Ir para baixo

Garagem Games Ro Empty Garagem Games Ro

Mensagem por Gomes Ter Mar 01, 2011 9:39 am

gente o servidor não ta entrando faz mais de um mês eu queria saber se vou te que ir embora ou não??
Gomes
Gomes
Ghostring
Ghostring

Número de Mensagens : 138
Idade : 25
Localização : capão da Canoa,RS
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Games Ro Empty Re: Garagem Games Ro

Mensagem por Dudu Ter Mar 01, 2011 12:04 pm

bom,já o tiu everton não tem pasciencia de fikar escrevendo a situação dele eu , vou escrever por ele ,
Adm- ele tem apenas eu acho q 1 hrs por dia pra mexer no servidor,pq ele é humano,acorda 6:30 e 7:10 tá na parada perando pra pega o busão,como ele falo em outro tópicos ele tá como gerente da "tell free" e tá meiu fudido o serviço dele '-', não sei realmente se ele mexe no ggRo durante a semana mas eu acho q ele mexe 1 hrs d noitezinha quando ele xega,e como ele é um home prendado(HUEIHEUIHEUHIEUHE') ele tem q fazer comida(cá entre nós,evert vc precisa fazer menos comida,um rejumizim é bom as vezes HUEIHEUIHEUH8IEIHEUIHEUIHEU' ),lavar a louça,lavar roupa e tudo mais,e ainda tem 3 pc no teu cyber precisando de concerto --' ,ai nun sobra muito tempo para ele implementar o nosso serv....
@Gomes - o serv. vai voltar , só ter calma , se vc qr uma sujestão enquanto o gg tá off , vai jogar bro nas novas classes , eu to doidão aki pra i jogar lá *-* . ai quando o gg voltar eu volto pro gg.
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Games Ro Empty Re: Garagem Games Ro

Mensagem por EvertonSSJ4 Ter Mar 01, 2011 3:56 pm

Agradeço a defesa mas em parte ela está errônea:

Ando sem tempo sim, estou na gerência da empresa onde trabalho, atenção é o mínimo que exijo de mim, tiranto que 8 pessoas sempre vem a mim tirar dúvidas, então trabalho muito com a cabeça (batendo na parede) auhauhauh

Eu durmo bem sim, todo dia as 00h ou 1h da manhã eu to dormindo pra acordar as 06:05 (hj eu estava atrasado e por isso vc me viu), tenho que estar no trampo as 07h, saio as 16h e chego em casa as 16h e 30min sempre (isso quando não venho com a namo, ai demora mais), quando n estou com ela, tenho aula das 19h até as 22h (chego em casa quase as 23h), nesse meio tempo em n ter aula ou no trampo qndo vaga um tempo eu do uma olhada no Server, quests e o que adicionar (tanto que postei uma SS de eu mexendo aqui no trampo nos NPC's). Realmente está corrido mas esta semana terei 3 dias de folga e pretendo deixar ON o server e como comentei em outro tópico pretendo deixar ON o 150/xx (ainda n sei qual a base de job que ficou no original), o 255/200 clássico e um 400/xx (ainda n sei tb quanto deixar de job ou se vai ser 400 ou 700 de nível). Já estou trabalhando em algumas quests, mercados para os servers, custons e não custons entre outras coisas pois é muita cor de cabeça deixar bem equilibrado, justo, rates e tudo mais...

Não sabia dos 3 pc's, nem me falaram nada, achei que estava tudo OK, vou ver isso hj, mais uma coisa no bando de coisa que ando fazendo. Lavar roupa ou louça isso é trânquilo, ta bem dividido as funções lá em casa e eu faço questão de fazer isso pois se não eu viro sedentário como estava sendo antes.

***Emagrecer? tu ta loco? Minha guria me mata pois disse que adora me abraçar e n quer que eu emagreça mais (já perdi 5kg vivaa), então deixa isso quieto auhauhauh

Conforme vai dando eu vou postando ou contanto aqui, conto com a compreenção e ajuda de todos, assim que der eu informo o que aconteceu ou está para acontecer ^^
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Games Ro Empty Re: Garagem Games Ro

Mensagem por Dudu Ter Mar 01, 2011 7:33 pm

Everton vc podia tá com a namorada essa hora,aproveita q ela tá na tua casa, HEUHIEUHIEUHEIHUE' te vi d mão com ela indo pra casa ,
@Emagrecimento - HUEIHEUIHEUIHEUHIE' essa sua namorada não tem uma irmã da minha idade ? q goste de gordura ? HEUIHEUIHEUHIE' eu tenho de sobra , HUEIHUEIHEUIHEU' capz' já tenho as minhas '-' q por sinal me dá dor de cabeça e me faz inrola-lás as 2 pq não sei ql das 2 eu qro , com o ggRO on eu poderia pensar melhor no caso delas ;D
Dudu
Dudu
Thanatos Maero
Thanatos Maero

Número de Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santa Maria
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Games Ro Empty Re: Garagem Games Ro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos