MÁOE!!
Página 1 de 1
24042010
MÁOE!!
Typhonite (ou Typh, se preferir ^^) se apresentando (:
Não sou novo no server na vdd... era do tempo que GG era clã... só nao lembro o nome do server... xD
Era bem amigo do Ever, ai qdo ele fez o server ele tinha me convidado, ai jogava e talz, mas depois de um tempo parei por causa do colegio e pq tinha enjoado de rag xD
Ae de tempos em tempos voltava, agr to jogando soh nos fds, por causa do colegio e.e
Mas enfim... xega de lerolero
Nick in game: Tenho vários e.e Mas os principais são: Typhonite, Arkhanith, Tyctoniph...
Classes preferidas: SinX, Stalker, Sniper, LK e Wizz (só?! -Q)
O que eu mais curto no Rag, eh a historia, as classes e talz... axo um dos jogos mais originais e completos, alem de 'customizavel'
O que eu nao gosto: depende, no rag, sao pessoas que se acham e.e ou algumas quests q sao meio chatinhas... xD
Nome: Linck's Roberto Ripka Siqueira (sim, esse é mesmo o meu nome e.e)
tenho 16 anos '-'
Moro em Rio Negro - PR... é uma cidadezinha-fim-de-mundo xD faz divisa com Mafra-SC
O que faço da vida: basicamente estudo, durmo e faço academia -q
Enfim... talvez alguns lembrem de mim, pq sempre usei o nick Typhonite, eu provavelmente n lembro de ngm.. AUHEUAHEUAHEUAHEA
Na real eu praticamente soh falava com o Ever, e qse sempre soh jogo de madruga -q
Não sou novo no server na vdd... era do tempo que GG era clã... só nao lembro o nome do server... xD
Era bem amigo do Ever, ai qdo ele fez o server ele tinha me convidado, ai jogava e talz, mas depois de um tempo parei por causa do colegio e pq tinha enjoado de rag xD
Ae de tempos em tempos voltava, agr to jogando soh nos fds, por causa do colegio e.e
Mas enfim... xega de lerolero
Nick in game: Tenho vários e.e Mas os principais são: Typhonite, Arkhanith, Tyctoniph...
Classes preferidas: SinX, Stalker, Sniper, LK e Wizz (só?! -Q)
O que eu mais curto no Rag, eh a historia, as classes e talz... axo um dos jogos mais originais e completos, alem de 'customizavel'