MÁOE!!
Página 1 de 1
24042010
MÁOE!!
Typhonite (ou Typh, se preferir ^^) se apresentando (:
Não sou novo no server na vdd... era do tempo que GG era clã... só nao lembro o nome do server... xD
Era bem amigo do Ever, ai qdo ele fez o server ele tinha me convidado, ai jogava e talz, mas depois de um tempo parei por causa do colegio e pq tinha enjoado de rag xD
Ae de tempos em tempos voltava, agr to jogando soh nos fds, por causa do colegio e.e
Mas enfim... xega de lerolero
Nick in game: Tenho vários e.e Mas os principais são: Typhonite, Arkhanith, Tyctoniph...
Classes preferidas: SinX, Stalker, Sniper, LK e Wizz (só?! -Q)
O que eu mais curto no Rag, eh a historia, as classes e talz... axo um dos jogos mais originais e completos, alem de 'customizavel'
O que eu nao gosto: depende, no rag, sao pessoas que se acham e.e ou algumas quests q sao meio chatinhas... xD
Nome: Linck's Roberto Ripka Siqueira (sim, esse é mesmo o meu nome e.e)
tenho 16 anos '-'
Moro em Rio Negro - PR... é uma cidadezinha-fim-de-mundo xD faz divisa com Mafra-SC
O que faço da vida: basicamente estudo, durmo e faço academia -q
Enfim... talvez alguns lembrem de mim, pq sempre usei o nick Typhonite, eu provavelmente n lembro de ngm.. AUHEUAHEUAHEUAHEA
Na real eu praticamente soh falava com o Ever, e qse sempre soh jogo de madruga -q
Não sou novo no server na vdd... era do tempo que GG era clã... só nao lembro o nome do server... xD
Era bem amigo do Ever, ai qdo ele fez o server ele tinha me convidado, ai jogava e talz, mas depois de um tempo parei por causa do colegio e pq tinha enjoado de rag xD
Ae de tempos em tempos voltava, agr to jogando soh nos fds, por causa do colegio e.e
Mas enfim... xega de lerolero
Nick in game: Tenho vários e.e Mas os principais são: Typhonite, Arkhanith, Tyctoniph...
Classes preferidas: SinX, Stalker, Sniper, LK e Wizz (só?! -Q)
O que eu mais curto no Rag, eh a historia, as classes e talz... axo um dos jogos mais originais e completos, alem de 'customizavel'
O que eu nao gosto: depende, no rag, sao pessoas que se acham e.e ou algumas quests q sao meio chatinhas... xD
Nome: Linck's Roberto Ripka Siqueira (sim, esse é mesmo o meu nome e.e)
tenho 16 anos '-'
Moro em Rio Negro - PR... é uma cidadezinha-fim-de-mundo xD faz divisa com Mafra-SC
O que faço da vida: basicamente estudo, durmo e faço academia -q
Enfim... talvez alguns lembrem de mim, pq sempre usei o nick Typhonite, eu provavelmente n lembro de ngm.. AUHEUAHEUAHEUAHEA
Na real eu praticamente soh falava com o Ever, e qse sempre soh jogo de madruga -q
Typhonite- Esporo
- Número de Mensagens : 16
MÁOE!! :: Comentários
ammm...
Beeem Vindoo!
de volta? novamente?
Prazer Link (é seu nome mesmo O_O?).. eeu sou a Tau... Noiva do Everton... ;D
Qqr coisa só gritar.. aki ou no jogo...
tamos ai pra ajudar!
Pra ver os nomes dos meus chars in-game é só olhar meu perfil... ^^
As quests do GGro e NPC's customizadosAQUI
Espero que possamos jogar juntos um dia!"
Beeem Vindoo!
Prazer Link (é seu nome mesmo O_O?).. eeu sou a Tau... Noiva do Everton... ;D
Qqr coisa só gritar.. aki ou no jogo...
tamos ai pra ajudar!
Pra ver os nomes dos meus chars in-game é só olhar meu perfil... ^^
As quests do GGro e NPC's customizadosAQUI
Espero que possamos jogar juntos um dia!"
Bem vindo...(mais um pra woe)....não sou moderador não sou gm não sou adm,mas como o rag ainda tah off(atualizações comprometedoras,kkk) eu fico aqui no fórum postando até dar nojo..ai quando injooam de mim o rag tah on =D
Bem Vindo....vai fazer clã ou vai querer participar de algum?(sei q é cedo,mas nada a vehh).
Bem Vindo....vai fazer clã ou vai querer participar de algum?(sei q é cedo,mas nada a vehh).
Opa bem vindo *---*
I'm Merlin =D
Qual quer coisa BERRA bem alto no serve que eu se eu tiver la
eu ajudo =D
(acho que voce lembrar de mim xxxxMerlinxxxx joguei pela GG tb *-* )
I'm Merlin =D
Qual quer coisa BERRA bem alto no serve que eu se eu tiver la
eu ajudo =D
(acho que voce lembrar de mim xxxxMerlinxxxx joguei pela GG tb *-* )
Thanks galera *-*
@Tau É, de volta, novamente e mais uma vez xD
Sim, Linck's é meu nome mesmo >.<'
Pode dexa ^^
@Evert Valeu Bro
É, to esperando o server volta o/
Na vdd, n sei se nao leu ou se n lembro, mas a gnt ja se conhece, eu ja jogava a tempos no server, desde o comecinho :p
E o server ja me agrada, tirando o fato de ta off, mas logo volta e ainda melhor ^^
@Dudu Vlw bro o/
Tranquilo, tb to mais ou menos nessa... AUEUAHUEAHUAHEUAHEUHUEA
Qto a guild, ainda n tenho nenhuma nao.. Axo q vo entra pra uma, sepa
@Anny Muchas gracias, chica guapa (bah, meu espanhol n eh la essas coisas, soh fiz 1 ano ><)
Pódexa
@Merlin Thx bro, pódexa, se precisa de algo eu BERRO mesmo, UAHEUHAUEHEAHUHEAHUEA
Pois o nick me é familiar mesmo, mas nao lembro bem ao certo qm eh xD
@Off aproveitando que uma galera alem de me dar as boas vindas (Thx everybody! ) falaram pra mim fala qlq duvida e talz..
Entao, só uma sugestão, tipo, eu uso Chrome e abro varias abas pra i lendo os topics, e dai toda pagina tem aqla radio, e ai alem de da um lagzin, fica varias musicas ao mesmo tempo, isso qdo ja n to ouvindo algo aki... Assim, a radio eh otima, ja fikei ouvindo ela, e as musicas sao mto boas, mas podia ter a opçao de da play ao inves de começa a toca direto xD
Agora, por exemplo, abri 3 abas, e tava ouvindo Avenged Sevenfold aki no pc, ai pausei as radios, e uma n deu pra pausa e fico um solo (musica Dear God) misturado no som de 'boom boom pow, i like the boom boom..."
AHEUHAHUAHUEHUAUEUHEA :p
E aproveitando pra faze uma pergunta que axo que todos querem saber... qdo eh a previsao de volta o server?
Abraços! o/
@Tau É, de volta, novamente e mais uma vez xD
Sim, Linck's é meu nome mesmo >.<'
Pode dexa ^^
@Evert Valeu Bro
É, to esperando o server volta o/
Na vdd, n sei se nao leu ou se n lembro, mas a gnt ja se conhece, eu ja jogava a tempos no server, desde o comecinho :p
E o server ja me agrada, tirando o fato de ta off, mas logo volta e ainda melhor ^^
@Dudu Vlw bro o/
Tranquilo, tb to mais ou menos nessa... AUEUAHUEAHUAHEUAHEUHUEA
Qto a guild, ainda n tenho nenhuma nao.. Axo q vo entra pra uma, sepa
@Anny Muchas gracias, chica guapa (bah, meu espanhol n eh la essas coisas, soh fiz 1 ano ><)
Pódexa
@Merlin Thx bro, pódexa, se precisa de algo eu BERRO mesmo, UAHEUHAUEHEAHUHEAHUEA
Pois o nick me é familiar mesmo, mas nao lembro bem ao certo qm eh xD
@Off aproveitando que uma galera alem de me dar as boas vindas (Thx everybody! ) falaram pra mim fala qlq duvida e talz..
Entao, só uma sugestão, tipo, eu uso Chrome e abro varias abas pra i lendo os topics, e dai toda pagina tem aqla radio, e ai alem de da um lagzin, fica varias musicas ao mesmo tempo, isso qdo ja n to ouvindo algo aki... Assim, a radio eh otima, ja fikei ouvindo ela, e as musicas sao mto boas, mas podia ter a opçao de da play ao inves de começa a toca direto xD
Agora, por exemplo, abri 3 abas, e tava ouvindo Avenged Sevenfold aki no pc, ai pausei as radios, e uma n deu pra pausa e fico um solo (musica Dear God) misturado no som de 'boom boom pow, i like the boom boom..."
AHEUHAHUAHUEHUAUEUHEA :p
E aproveitando pra faze uma pergunta que axo que todos querem saber... qdo eh a previsao de volta o server?
Abraços! o/
Será daqui a pouco!
Mais estamos muito ansiosos, todos nós!
Que venha a avalanche de mudanças!
Mais estamos muito ansiosos, todos nós!
Que venha a avalanche de mudanças!
ok.. sobre a rádio, eu vou desativar o autoplay ok? hihi'
previsão de voltar é hoje de noite no máx...
e outra pergunta.. pq vc usa esse nick? typhonãoseioque... tem algum motivo?
previsão de voltar é hoje de noite no máx...
e outra pergunta.. pq vc usa esse nick? typhonãoseioque... tem algum motivo?
Thaanx! Melhoro agora
Nao da mais lagzin ^^
hum, q pena, to fazendo trab agr, e tenho q dormi cedo dai, aula manha ><...
Soh vo ve as coisas novas fds q vem agr, eu axo ._.
Na vdd nenhum especifico... SOKAOPSKOPAKSPA
Tipo, inventei qdo tinha uns 11/12 anos, qdo comecei a joga e talz.. ai fico, ateh pq nunca tem problema de ja existir... xD
Se vc peskisa no google, vai aparece um negocio de lapis, mas eu n sabia da existencia disso antes '-'
Mas eu criei a partir de 'typhoon' (assistia Trigun na epoca... se vc ja assistiu vai entende pq do typhoon ^^)
Nao da mais lagzin ^^
hum, q pena, to fazendo trab agr, e tenho q dormi cedo dai, aula manha ><...
Soh vo ve as coisas novas fds q vem agr, eu axo ._.
Na vdd nenhum especifico... SOKAOPSKOPAKSPA
Tipo, inventei qdo tinha uns 11/12 anos, qdo comecei a joga e talz.. ai fico, ateh pq nunca tem problema de ja existir... xD
Se vc peskisa no google, vai aparece um negocio de lapis, mas eu n sabia da existencia disso antes '-'
Mas eu criei a partir de 'typhoon' (assistia Trigun na epoca... se vc ja assistiu vai entende pq do typhoon ^^)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Dez 17, 2012 11:19 pm por Dudu
» FIKOU SAUDADE....
Seg maio 14, 2012 5:08 pm por Dudu
» Servidor :)
Qua Dez 21, 2011 9:00 pm por Dudu
» Presente novo para o Dudu
Ter Mar 29, 2011 10:54 am por Gomes
» Orochimaru Sign