Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EvertonSSJ4 Aqui tb!

Ir para baixo

10102007

Mensagem 

EvertonSSJ4 Aqui tb! Empty EvertonSSJ4 Aqui tb!




Bem eu n sei mto o que escrever sou péssimo p fazer propagando minha e apresentações!
Nome:Everton msmo^^'
Idade:2x
Idade mental:7 anos
O que mais gosto:Sei lá quase n gosto de nada(gostava de Chapolin mas to triste desde ontem) ^^
O que menos gosto:É falcidade e amizade por interesse
Nu rag o que mais gosto é do povo e poder ajudar a nubada que ta começando pq é mto chato vc começar em um server novo e ninguem estender a mão p vc!
Meus chars são alguns mas o mais ativo é meu merchant
"EvertSSJ4" msmo.Sou um cara na minha é dificil dizer como sou,só andando comigo que aos poucos vc vai vendo.Andava já pensando em parar de jogar a um bom tempo mas o povo do clã sempre renova minha vontade e por isso estou aqui até hj e cada vz mais feliz com a familia que tenho Online.Não posso garantir mta coisa nessa vida mas qndo precisarem de mim seja pelo que for podem contar comigo.Bom é isso hehehehehEvertonSSJ4 Aqui tb! Swthk1
EvertonSSJ4
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

EvertonSSJ4 Aqui tb! :: Comentários

Exumai

Mensagem Qua Out 10, 2007 1:25 pm por Exumai

^^

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Out 13, 2007 12:58 pm por Convidad

Nossa quase pensei que o nome era só de fantasia... que nomezinho feio..rsrsrs pois bem o gatão aqui sou eu... mais mesmo assim o everton até que puxou um pouquim da blz do Vó GREMIO..rsrsr que sorte a sua em Everton...heuhuehue um abraço meu lider.

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Sáb Out 13, 2007 6:41 pm por EvertonSSJ4

EvertonSSJ4 Aqui tb! Hmmuu2Pow mais um p dizer que meu nome é feio,depois n reclamen se eu entra em algum cinema e chama todo mundo na bala por apenas ser "complexado."

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Seg Out 15, 2007 4:04 pm por Convidad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RLX seu nome não é um dos piores jah vi nomes mais feios... esse apenas é feinho...rsrs e quando for entrar no cinema me avisse antes o dia assim não estarei por lah...rs

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Ter Out 16, 2007 5:35 am por EvertonSSJ4

Metre dos Magos escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RLX seu nome não é um dos piores jah vi nomes mais feios... esse apenas é feinho...rsrs e quando for entrar no cinema me avisse antes o dia assim não estarei por lah...rs

Não se preocupe com vc será a Yakusa msmoEvertonSSJ4 Aqui tb! Emotion86an0

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter Out 16, 2007 8:28 pm por Convidad

Eita briga boa... Assim vamos ter novamente Kill e Bill pois a Yakusa2 esta muito forte se prepare tbm..^^

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Qua Out 17, 2007 10:59 pm por EvertonSSJ4

Ontem n foi isso o que euvi.Não conseguiu nem matar o Durinho de matar shusahusahsauhusa

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Qui Out 18, 2007 12:50 pm por Convidad

HUHUH mais depois eu consegui... acho que meu tc só manda um ninja contra o molinho de matar...huehuehue

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Sex Out 19, 2007 7:53 am por EvertonSSJ4

Errou de novo ontem.¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Out 20, 2007 12:33 pm por Convidad

Errei mais depois matei e assassinei o molinho.... ele agora esta na lista negra da YAKUSA2 inimigo nº 1... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos