Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLHA EU AQUI NOVAMENTE

Ir para baixo

15102007

Mensagem 

OLHA EU AQUI NOVAMENTE Empty OLHA EU AQUI NOVAMENTE




Vou começar assim, jah que vcs viram a minha linda história como tenho sangue de garagem agora vamos os detalhes para as fãs...
Nome:Gustavo Molfi
Idade:2x mais jah pulei a idade comprometedora para os homens...passei direto pelos 25..^^
Idade mental:Digamos que tenho a idade de uma criança de 5 anos sem preocupação nenhuma por enquanto.
O que mais gosto:Gosto da area que estou atuando enfermagem, adoro cuidar das pessoas e principalmente as lindas mulheres que cuidarei com carinho^^
O que menos gosto: Odeio mentira pois mentira tem perna curta... "Será que eu sou a mentira?" tenho pernas curtas..^^
No RAGNAROK adoro as npcs pois elas não saem falando mal da gente sempre caladas a qualquer elogios^^ mais tbm adoro fazer uma amizade saudavel e ajudar o proximo, digamos que os aprendizes que futuramente me sinto orgulhoso quando eles se tornarem transclasse e lembra que o Gatão aqui ajudou isso é legal.
No BRO2 eu fiz grandes amizades e uma delas foi com o VOZÃO GREMIO, seim ele é só meu VOZÂO no jogo e na vida real nos tornamos grandes amigos ainda via on line mais jah tem um lugar no meu coração.... Não posso esquecer de meus amigos Everton companheiro de grandes conversas, de Leo outro amigo de todas as horas, Aninha essa linda pessoa que a cada dia conquista aqui o amigo, Merlin e seus buffs, o Dark que é "SHEMALE" e me apaixonei pelo char que esta fofa demais ^^ Kuruma esse amigão não é atoa que Sao Pedro adora upar com ele..rsrs e aos demais amigos que não falei aqui não fiquem com ciumes pois meu coração é igual de mãe sempre cabe mais um.... Aos novos espero nos dar super bem e a Mari que venha linda e charmosa se juntar com nós estarei no aguarde de sua presença...

meu msn: tatuftc@yahoo.com.br
yorgute ^^: Gustavo Molfi (O UNICO LINDÃO DE LAH) podem adicionar e deixar um scrept... OBS: Olhem as fotos do super gatão aqui..rsrs
Coração: ele esta preso por uma pessoa daqui de Itabuna que se chama YANG ... no BRO2 ainda não achei a minha gatinha on line para compartilhar dentro do jogo emoções fortes uhhh MARI estou ai viu.. me coloca em sua lista de pretendente... garanto que não vai se arrepender..rsrs

Agora o mais legal... o Gatão aqui tem 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelo grande, fisico que da inveja a muito homem e a mulherada adora... tenho aquela famosa barriguinha de tanquinho da até pra lavar roupa..rsrs

As novas meninas do RAG estou na maior forma podem fazer fila rsrsr
Mensagem: "Nunca cruze os braços pro maior obstacu-lo do mundo, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos essa é a mensagem que mais falo pra mim mesmo e para os amigos ainda mais nas condições que vivemos hj...

Filme: varios que adoro mais vou citar dois só MY LIFE (MINHA VIDA) uma linda historia vale a pena conferir; e esse é aquele que penso no clã o RESGATE DO SOLDADO RYAN, sabe por que... pois sempre que um companheiro do clã estiver em apuros eu vou tentar resgata-lo seja aonde for e se for para dar a minha vida eu darei...rsrs sorte que sou vip rsrsrs assim fica mais facil achar..heuheuhe

essa ai foi um pouco da minha historia... sou bonito mesmo e assino em baixo.. se a modestia mata-se jah estaria morto rsrsrs sorte que não mata então fiquem com Deus e admiri aqui o gatão... MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

OLHA EU AQUI NOVAMENTE :: Comentários

EvertonSSJ4

Mensagem Seg Out 15, 2007 6:25 am por EvertonSSJ4

Vc já não tinha uma apresentação?Bom se for tiara tira a outra e não essa pq adorei o que vc falou de mimOLHA EU AQUI NOVAMENTE Lvfk1

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 15, 2007 9:48 am por Ana~*

Muito bom, Gustavo!!
É esse é você!! huahuahauhaa
Modesto meeesmo! uahauhauhauahauhauhaa

Quanto a minha amizade, pode ter certeza que você tem e pode contar comigo que, o que estiver ao meu alcance, estamos aí!!

Evert, é melhor deixar as duas apresentações, uma completa a outra, não acha?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 15, 2007 3:38 pm por Joe mal

Gustavo (vulgo bae), esqueceu a mosdestia em casa????

Rsrsrsrsrsrsr

Amigão, bom encontrar a galera mais maneira que encontrei no BRO. Uma vez Dragão da Noite, sempre Dragão da noite.....

"Idade:2x" Diga que vc tem 24 anos logo.......

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Seg Out 15, 2007 3:47 pm por Convidad

Joe mal escreveu:Gustavo (vulgo bae), esqueceu a mosdestia em casa????

Rsrsrsrsrsrsr

Amigão, bom encontrar a galera mais maneira que encontrei no BRO. Uma vez Dragão da Noite, sempre Dragão da noite.....

"Idade:2x" Diga que vc tem 24 anos logo.......

Joe Mal meu grande companheiro do BRo que saudades dos Dragões da Noite ou melhor Corujas da Noite ^^ Quando a idade nem vou dizer pois vc ja sabe que não é 24 e jah passei pelos 25 tbm... mais não prescisamos entrar em detalhes...heuheuhue estarei te esperando no Bro2 faça dele sua mais nova casa amigo e seja sempre bem vindo... meu "AEROPORTO DE MOSQUITO"

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Ter Out 16, 2007 5:47 am por EvertonSSJ4

Metre dos Magos escreveu:
Joe mal escreveu:Gustavo (vulgo bae), esqueceu a mosdestia em casa????

Rsrsrsrsrsrsr

Amigão, bom encontrar a galera mais maneira que encontrei no BRO. Uma vez Dragão da Noite, sempre Dragão da noite.....

"Idade:2x" Diga que vc tem 24 anos logo.......

Joe Mal meu grande companheiro do BRo que saudades dos Dragões da Noite ou melhor Corujas da Noite ^^ Quando a idade nem vou dizer pois vc ja sabe que não é 24 e jah passei pelos 25 tbm... mais não prescisamos entrar em detalhes...heuheuhue estarei te esperando no Bro2 faça dele sua mais nova casa amigo e seja sempre bem vindo... meu "AEROPORTO DE MOSQUITO"


Percebo um romance proibido no arOLHA EU AQUI NOVAMENTE Dotdotdothm1

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter Out 16, 2007 8:07 pm por Convidad

Nada de romance... apenas bons amigos pois sou facão e não espada... pois facão só para um lado ja espada corta pros dois lados amigo Everton... Agora vi que vc esta com ciumes do meu amigo não se preocupe que vc tem um lugar garantido no meu coração...rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos