Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LordDeidara chagndo na área!

Ir para baixo

27122009

Mensagem 

LordDeidara chagndo na área! Empty LordDeidara chagndo na área!




Aí pessoal! Sou novo aqui no fórum e gostaria de fazer uma apresentação "daquelas"!

Bem chega desse papo chato, vou apresentar a mim mesmo e meus personagens no GGRO!

Nicks no jogo: LordDeidara (simplesmente o Lorde mais forte do jogo) e Rowdyng (o Arruaceiro mais malandrão do pedaço)

Classe que + gosto: Cavaleiros (e suas evoluções super legais)

Níveis: LordDeidara: 109 (tá zerado)
Rowdyng: 87 (já zerei também)

O que mais gosto em Ragnarok: A incrivel oportunidade de ta se divertindo e ao mesmo tmpo conhecendo pessoas novas o tempo todo!

-----
Agora minhas informaçoes fora do jogo:

Nome: Zeus Amorim (cuidado para não babar no teclado vendo esse belo nome)

Idade:14

Onde moro: Macarani/Bahia/Brazil/América do Sul/ Terra/ Espaço sideral

O que faço da vida: bem, to estudando ainda

O que gosto: futebol, flamengo, ragnarok, as garotas da minha sala, já falei flamengo?

O que não gosto: bem, do vasco, de são-paulinos, de maconheiros, de pessoas hiprocritas (é assim que se escreve?), e de coisas que minha pobre mente não se lembra agora.javascript:emoticonp('lol!')
lol!

Aliás, gostei muito do server, apesar de ter pouca gente por enquanto,

mas não desistam caros companheiros!

com muita fé, esperança, e principalmente: muitos votos teremos muito masi gente!

valeu povão!
LordDeidara
LordDeidara
Coockie
Coockie

Número de Mensagens : 55
Idade : 28
Localização : Macarani/Bahia
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

LordDeidara chagndo na área! :: Comentários

AnnyPortilla

Mensagem Seg Dez 28, 2009 8:46 am por AnnyPortilla

Hehehe, boa apresentação!!
E é isso ai!
Incentive seus companheiros, participe dos eventos e corra atrás de ser o mais forte dos lords no GGro!

Ir para o topo Ir para baixo

=C=A=R=O=L=

Mensagem Seg Dez 28, 2009 10:19 am por =C=A=R=O=L=

Bem vindo moço
precisar d ajuda só falar
^^

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter Dez 29, 2009 4:03 pm por Convidad

OBS: Onde moro: Macarani/Bahia/Brazil/América do Sul/ Terra/ Espaço sideral

Depois de Terra vem Via Láctea meu querido!

HSuHSUhUShuHSuSH

mas errar eh "umano"... ;D

Bem vindo e assim como a Anny e a Carol disseram, se precisar só chamar...
Estamos sempre aki para ajudar quem quer que for que simpatize com o nosso (seu e nosso) GGro.


qqr coisa, contater-nos por PMs aqui no fórum ou por msn, e não esite em pesquisar, perguntos ou até abrir um tópico se precisar e for importante.

lembre-se sempre de ler as regras!

a Equipe do GGro fica feliz em ter você conosco!


BeijinhhuuxxX

Ir para o topo Ir para baixo

LordDeidara

Mensagem Ter Dez 29, 2009 5:28 pm por LordDeidara

valeu!

eu ja li as regras e ate decorei! (to brinacndo)

alias, a via lactea e apenas um faixa de estrelas que existe no nosso céu!

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:20 pm por EvertonSSJ4

LordDeidara escreveu:
Níveis: LordDeidara: 109 (tá zerado)
Rowdyng: 87 (já zerei também)

Não entendi essa parte de "zerei", pode explicar (leigo mode ON)



LordDeidara escreveu:O que mais gosto em Ragnarok: A incrivel oportunidade de ta se divertindo e ao mesmo tmpo conhecendo pessoas novas o tempo todo!

Realmente, falou tudo, além de sempre aprender com essas pessoas ou com as experiências estabelecidas por elas ou o jogo.

LordDeidara escreveu:
Nome: Zeus Amorim (cuidado para não babar no teclado vendo esse belo nome)

Menino "humilde" auhhuahuahuauh

LordDeidara escreveu:
Aliás, gostei muito do server, apesar de ter pouca gente por enquanto,

Contamos com a ajuda de todos, para melhorar, deixar cada vez mais a cara de vocês o Servidor, assim como contamos com o apoio de chamar os amigos, amigo de amigo, visinha que vem pedir açucar e quem mais der para jogar no Servidor.

LordDeidara escreveu:
mas não desistam caros companheiros!

com muita fé, esperança, e principalmente: muitos votos teremos muito masi gente!

valeu povão!

Obrigado pelo apoio, desistir aqui não é opção, sendo assim não vamos desistir eheheh, mto obrigado por fazer parte da família e lembre-se "o Servidor é de vocês" apenas estamos aqui para melhorar, implementar e mudar o que for necessário para que ele fique cada vez mais justo, completo e a cara de vocês, para que se sintam em casa, pois é assim que consideramos todos vocês, uma família, nossa família online =D

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Qua Dez 30, 2009 1:24 pm por Convidad

LordDeidara escreveu:valeu!

eu ja li as regras e ate decorei! (to brinacndo)

alias, a via lactea e apenas um faixa de estrelas que existe no nosso céu!

Desculpe mas vou ter que discordar...
A Via Láctea não é apenas uma faixa de estrelas mas sim a galáxia onde está localizado o nosso Sistema Solar juntamente com a Terra.
A Via Láctea está inserida no chamado Grupo Local de galáxias, que é constituído por cerca de trinta outras galáxias.

Além do mais a Via Láctea é um sistema muito mais complexo e também o único sistema próximo onde se tem o conhecimento de que exista um planeta com vida.
Acho melhor vc pensar mais antes de diser que é só uma faixa de estrelas, por que a Via láctea é um conglomerado de muuuuuitas faixas de estrelas, assim como: 3kpc e Perseus, Norma (Junto com a sua extensão externa recentemente descoberta), Scutum-Crux, Carina-Sagittarius.
Existem pelo menos 2 braços menores ou ramificações que incluem: Órion (que contém o Sistema Solar e o Sol), fora dos braços principais está o anel externo ou anel de Monoceros.

A Localização Exata da Terra no espaço:

Terra - Sistema Solar - Nuvem Interestelar Local - Bolha Local - Estrelas próximas - Braço de Órion - Via Láctea - Grupo Local - Superaglomerado de Virgem - Universo observável - Universo - Multiverso



etc etc... puff puff... santa Wikipédia e Google ;P

Ir para o topo Ir para baixo

AnnyPortilla

Mensagem Qua Dez 30, 2009 2:33 pm por AnnyPortilla

Aulinha da mamis Tau!!
Mais até que é bem interessante!
Imagina se existissem outros humanos, não digo ET's, digo humanos mesmo, homens, homo sapiens sapiens etc etc!

Ir para o topo Ir para baixo

LordDeidara

Mensagem Qua Dez 30, 2009 3:04 pm por LordDeidara

@everton
quando eu digo zerei, quero dizer que já rebornei, ou renasci, ou sou uma classe 3-1 agora, sacou?

@tau
boa aula, hein?
pelo menos agora eu to sabendo dessas coisas!

vcs são gente boa pessoal!

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Qua Dez 30, 2009 4:03 pm por EvertonSSJ4

Hmmm entendo, achei que tinha desistido de upar ou que achava que quando chegasse os atributos em 99 não iria mais eheheh (é só usar o comando /dex+ 10 por exemplo e assim sucessivamente em cada atributo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos