Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !
Fórum | Ragnarok Garagem Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opa manos, estou na area!!!!!!!

Ir para baixo

15102007

Mensagem 

Opa manos, estou na area!!!!!!! Empty Opa manos, estou na area!!!!!!!




Nick in game: Joe Maligno
Classe: Não sei, o q o clã estiver precisando, desde q eu possa dar IK em alguem. Obs.: Aceito sugestões de builds
Nível: Zero
O que mais gosta em Ragnarok: Chamar o Bae (Gustavo) de biba..... rsrsrsr

-----
Nome: Wesley Silva Bizze
Idade: 29 anos (mental - 5 meses)
O que gosta: Zoar muito no TS.
O que não gosta: Role play, se é para ser feito. Vamos dar o melhor de nós.

:affraid: Very Happy Very Happy
avatar
Joe mal
Poring
Poring

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Opa manos, estou na area!!!!!!! :: Comentários

Anonymous

Mensagem Seg Out 15, 2007 4:00 pm por Convidad

O que mais gosta em Ragnarok: Chamar o Bae (Gustavo) de biba..... rsrsrsr

Gente ele não sabe o que fala... isso é ciumes pois no BRO a minha fama de pegador de meninas era grande e elas não viviam saido correndo atras de mim... ai meu AEROPORTO DE MOSQUITO como não pegava ningas ficou assim com inveja... Joe desculpe cara mais ser bonito é pra poucos e quase ninguem.... Como Deus me deu esse dom de lindeza fazer o que né?? rsrs Amigo seja bem vindo a familia bro2 e garagem games.. espero que o 2x acabe logo no bro para vc poder migrar um pouco pra cah.. e vamos sim colocar o ts para funfar logo assim poderemos rir muito como antigamente no bro... lembranças boas aquela né meu fiel escudeiro...abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

EvertonSSJ4

Mensagem Ter Out 16, 2007 5:39 am por EvertonSSJ4

Metre dos Magos escreveu:
O que mais gosta em Ragnarok: Chamar o Bae (Gustavo) de biba..... rsrsrsr

Gente ele não sabe o que fala... isso é ciumes pois no BRO a minha fama de pegador de meninas era grande e elas não viviam saido correndo atras de mim... ai meu AEROPORTO DE MOSQUITO como não pegava ningas ficou assim com inveja... Joe desculpe cara mais ser bonito é pra poucos e quase ninguem.... Como Deus me deu esse dom de lindeza fazer o que né?? rsrs Amigo seja bem vindo a familia bro2 e garagem games.. espero que o 2x acabe logo no bro para vc poder migrar um pouco pra cah.. e vamos sim colocar o ts para funfar logo assim poderemos rir muito como antigamente no bro... lembranças boas aquela né meu fiel escudeiro...abraços.
.


Conte comigo sobre fazer a moda de chamar o Gustavo no clã de beeecha xDDD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Out 16, 2007 1:06 pm por Joe mal

Código:
por EvertonSSJ4 o Ter Out 16, 2007 5:39 am

Metre dos Magos escreveu:
Citação:O que mais gosta em Ragnarok: Chamar o Bae (Gustavo) de biba..... rsrsrsr

Gente ele não sabe o que fala... isso é ciumes pois no BRO a minha fama de pegador de meninas era grande e elas não viviam saido correndo atras de mim... ai meu AEROPORTO DE MOSQUITO como não pegava ningas ficou assim com inveja... Joe desculpe cara mais ser bonito é pra poucos e quase ninguem.... Como Deus me deu esse dom de lindeza fazer o que né?? rsrs Amigo seja bem vindo a familia bro2 e garagem games.. espero que o 2x acabe logo no bro para vc poder migrar um pouco pra cah.. e vamos sim colocar o ts para funfar logo assim poderemos rir muito como antigamente no bro... lembranças boas aquela né meu fiel escudeiro...abraços..


Conte comigo sobre fazer a moda de chamar o Gustavo no clã de beeecha xDDD

Everton, se ele fosse tão homem e lindo como fala, pq o nick dele é Mestre dos Magos (masculino) e não Mestre das Magas (feminino)????? rsrsrsrsr

Sacanagens a parte,

Gustavo, tb estão louco pra ver esse seu ts funfar, pois estou com muitas saudades dos nossos upes nubs nos HO's e no magma. Eu quero ver a sua habilidade de suporte qdo nos formos matar a catarine e o eremes....

Topa mano????

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter Out 16, 2007 8:13 pm por Convidad

Olha o nome é Mestre dos Magos pois sou o unico que comanda todos os magos e as magas jah tem a mestra delas só posso ser delas o pega magas e não Mestre das Magas... prefiro Pega Magas.. rsrs

E quanto a bombar em catarina vamos sim, mais vou logo te dizendo jah fiquei com ela... só que ela é braba demais ai terminei o namoro..rsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos